Restaurante Espinha de Peixe

| Rank: 50º de 74 | Restaurantes Peixe e Frutos do Mar

Conheci este restaurante cara de bar de praia em 30/09/2016.O local não tem estacionamento mas foi muito fácil de estacionar, apesar de estar na esquina da Ricardo Jafet.
O lugar não é grande, mas tem dois ambientes um aberto com guarda sois e um fechado e possui musica ao vivo - couvert não é cobrado.
Minha namorada e eu fomos muito bem atendidos, com garçons muito educados e atenciosos.Havia lido na internet que os pratos demoravam pra sr servidos, mas comigo isto não aconteceu, pedimos uma traíra com arroz e maionese temperada -vendida por kilo 60 reais - e ainda uma meia porção de polenta frita, que de tão bem servida parecia ate uma porção inteira- 15 reais.Tudo estava bem quentinho e saboroso, ficamos muito satisfeitos e contentes com a experiencia, recomendo o local e pretendo voltar, por isso dei nota máxima , algo que não costumo fazer em minhas avaliações, exceto em casos de excelência no atendimento e prato como tivemos neste restaurante.Parabéns.

Você conhece o Restaurante Espinha de Peixe? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral