Restaurante Encanto do Mar

| Rank: 173º de 252 | Restaurantes

Foi no segundo dia que eu e três amigos viajávamos para Aracaju. Resolvemos almoçar no restaurante Encanto do Mar, pois vimos os pôsteres com fotos e preços de pratos que estavam na frente deste restaurante, mas não diziam que aqueles preços eram para porções individuais ou para 2 pessoas. Porém não que o prato tivesse preços absurdos, mas não eram compatíveis com a média de R$ 29,00 por prato individual. Então paciência, pois já rodávamos quase todos os restaurantes e acabamos entrando ali.

O que eu não gostei é a tagarela da garçonete: ela fala demais sobre as comidas, os preços, o cardápio e etc. Mesmo quando a gente estava olhando o cardápio e falando de "qual comida" e ela ficava do lado da gente aguardando... até minha amiga impaciente pediu licença para que possamos verificar e chamá-la depois e ela saiu. E daqui a pouco, ela voltou (mesmo sem chamá-la) e começou a falar blá blá blá... que mulher tagarela, né?!

Pedimos camarão e risoto do molho do próprio camarão e purê no côco verde separadamente (veja as fotos) e moqueca de camarão e filé de peixe acompanhado de arroz, pirão, farofa e salada. Achei a comida um pouco razoável, mas um pouco fria e o atendimento não é muito bom, mesmo com o restaurante vazio.

Encanto do Mar fica localizada na Praia de Atalaia e possui uma decoração rústica com paredes de tijolinho, cascatas de água e quadros. O lugar é simples e o ambiente é agradável por cercado de muito verde. Só que um pequeno problema: tinha muito vento ao redor do restaurante, pois a casa fica atrás da praia.

OBS: Deveria ter uma estrela para bonzinho pois quer dizer que ele é nem regular nem bom.

O que tem de bonito não tem de bom atendimento. Nem poderei relatar sobre a comida do local porque a demora no atendimento foi tanta que deu tempo de cancelarmos as 2 jarras de suco que pedimos e ficamos aguardando por meia hora. E quando pedimos para cancelar os sucos sequer tinham sido feitos sendo que o local estava relativamente vazio. Não indico a ninguém!!!!

Exteriormente o restaurante parece bom, mas as mesas estavam sujas. Sentei porque estava com fome e a pé sem tempo para procurar outros.

Fui atendido logo, a atendente foi atenciosa e me ofereceu o camarão com leite de coco. Mesmo prato do primeiro comentário.

Camarao estava bom/razoavel mas vem pouco camarão e arroz de sobra. Por R$35,00 não da para recomendar ...

Varios pedintes ao redor, constantemente pedindo dinheiro e comida ...

Não recomendo

Você conhece o Restaurante Encanto do Mar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral