La Mamma - Restaurante e Rotisseria

| Rank: 67º de 432 | Restaurantes Italiano

Restaurante e pizzaria localizado próximo a Avenida Lins de Vasconcelos no Cambuci, além de servir a la carte no salão, faz entrega delivery tanto de pizzas como de refeições. Fiz um pedido para entrega de um Filé a Cubana, prato muito bem servido, serve três pessoas ou mais, entrega rápida e o prato muito bom, recomendo.
O bife à parmegiana é um dos pratos mais pedidos do La Mamma nos almoços de fim de semana. Aos sábados tem duas ou três opções de batida cortesia (a bandeja com as batidas estão logo depois do caixa, antes da escada). Os pratos variam em torno de R$ 100,00,(preços de agosto/2014) e dá para duas pessoas (ou três, se forem do tipo que come pouco).
Não tem estacionamento. Há ruas estacionáveis, mas precisa dar umas voltas nos quarteirões próximos até achar uma vaguinha.

Especialista em Restaurantes Italianos com 16 opiniões na categoria

Faz muito tempo que não degusto um nhoque tão saboroso, sabor excelente, o nhoque tem batata na sua composição e o molho escolhido deu a medida exata do sabor. Escolhi o molho a napolitana que consiste em tomates em pedaços, manjericão, orégano e bolinhas de mozarela de búfala. O prato foi sugerido em meia porção ao custo de R$31,00, e vem numa boa quantidade, quase ogra diria, creio que duas pessoas que comam pouco possam se satisfazer com essa meia porção. Quando foi servido, o garçon anunciou que comeria o nhoque mais gostoso de São Paulo, não sei se é, mas estava de lamber os dedos.
Quando voltar quero experimentar o nhoque recheado com queijo brie, e todo dia 29 se você pedir essa opção, ainda ganha 1 dolar da sorte.
Um ponto negativo foi servirem o antepasto sem perguntar seu queria, mas como não foi educado em oferecer, não tive nenhum problema em solicitar sua retirada, afinal sozinho, não faz o menor sentido.
Além das massas artesanais (que ficam a venda na rotisserie abaixo do restaurante), pizzas, massas recheadas, assados, carnes, aves, risotos e até feijoada aos sábados.
O estabelecimento não tem estacionamento, mas não é difícil na rua Prof. Camilo Bergenson, uma ruazinha quase em frente ao La Mamma.

Adoro o La Mamma pelas pizzas, são muito boas, o preço vai de 45 a 60 mais ou menos, mas vale a pena quando você quer uma pizza bem feita e bem gostosa. O atendimento é excelente e no andar de baixo a rotisserie faz sucesso e serve muito bem, principalmente aos fins de semana, com massas e carnes para levar.
Você conhece o La Mamma - Restaurante e Rotisseria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral