Restaurante e Pizzaria Zimmer

| Rank: 9º de 17 | Pizzarias

Quer receber ofertas do(a) Restaurante e Pizzaria Zimmer?

Ja fui em muitas pizzarias, mas a Zimmer conta com alguns poucos garçons simpáticos e só.
rodizio é uma vergonha, se perdem na ordem das mesas, a espera é muito grande, e quando chega deixa a desejar... mais massa e borda do que recheio.
Apesar do preço não ser dos mais singelos.
Não recomendo.
A piza e otima a melhor do mundo adoro vo sempre. e recomendo .quem já foi comigo fico fã do lugar o atendimento é ótimo também .eles são muito educados e o mais importante tu nem termina um pedeso já vem outro bá já fui em varios lugares e nenhum chega aos pés de lá.
agora nem arisco mais só vamo la.
eu recomendo
Você conhece o Restaurante e Pizzaria Zimmer? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral