Quando fui para Olímpia, vi algumas opiniões dos kekanteiros e resolvi experimentar o lugar. Chegamos, e como estava calor, pedimos pra ficar na parte onde tem o ar condicionado, mas a mulher tinha dito que o ar condicionado não funcionava, então fomos para outro ambiente.

Pedimos filé de frango acebolado (R$24,00), filé mignon com molho branco, brócolis e amêndos (R$36,00), lombo de pintado grelhado com ervilha, palmito e cenoura baby (R$36) e uma salada de alface com palmito pupunha (não lembro o preço). Todos os pratos estavam gostosos, mas o pintado foi a melhor pedida. Todo mundo foi tão rápido pra cima dele que não deu nem tempo de tirar foto. Todos os pratos acompanham arroz e fritas. veio MUITA comida!

O atendimento foi ok e, de noite, eles mantém um ambiente à meia luz.

Possuem um barzinho dentro do restaurante e uma música bem tranquila tocando ao fundo.

Depois de pagar a conta (aceitam TR e VR), vi que o ambiente que tinha ar condicionado estava cheio. Fui falar com a moça que nos disse que estava quebrado e ela disse que haviam "dado um jeito". Então por quê não foram nos falar que dava pra ir pro ambiente mais fresquinho? Tirando isso, em qualidade de comida não tenho do que reclamar, mas peguei bronca da mulher que nos atendeu.

Fui ao restaurante pois encontrei muitas avaliações boas na internet, porém não me surpreendeu.

Fui um pouco tarde, então não estava tão cheio e o atendimento foi rápido.
Optei por pedir uma pizza, que estava muito boa mas nada muito diferente das outras que já costumo comer em minha cidade.

É um local apropriado tanto para família quanto amigos, o ambiente é muito bom, à meia luz que o deixa ainda mais aconchegante.

Eu iria novamente porém não pediria a pizza.
O restaurante possui um cardápio bem variado, com opções de porções e pratos á la carte.

O vinho indicado pelo garçom estava excelente.

Muito bom o rodízio de pizza, e os pratos Kids são bem práticos, reserve mesa em alta temporada pois é lotado, o atendimento é ótimo e as bebidas também, muito sofisticado, ambiente muito gostoso, ótimo pra comemorações e uma boa saída.

No início não agradou muito pela demora no atendimento mas depois ficou muito agradável, o ambiente é bom e bonito, e eles têm uma promoção na quarta-feira que é rodízio de pizza com suco de laranja ou refrigerante à vontade, estranhei um pouco pq os pedaços de pizza vinham pela metade, ou seja , cada vez que passava um tipo de pizza eles serviam meio pedaço mas no fim acabei gostando pq foi possível provar todos os 11 ou 12 tipos de recheios.

Escolhemos o restaurante Villa da Vo através do Kekanto e não decepcionou! Muito boa escolha. Pedimos uma Tilápia com Brócolis, Lula a Dore é um prato Kids... Pratos bem servidos é muito saborosos!
Foto opinião do Nilton Silva sobre Restaurante e Pizzaria Villa Da Vó

Quando começamos a seguir o GPS quase desanimamos, mas ao chegar, fiquei surpreso com o ambiente bonito e agradável. Estávamos num grupo de quase 20 pessoas, em feriado prolongado, fizemos reserva com antecedência pra melhor atendimento. Fomos bem servidos, a pizza estava uma delícia. O valor é proporcional ao lugar, não é dos mais baratos... Apenas sugiro montar uma área kids onde os pais possam finalizar a refeição mais tranquilamente enquanto veem as crianças se divertindo.

É um dos meus restaurantes preferidos em Olímpia. O que chama a atenção primeiro é o visual, é um lugar muito bonito e agradável para ficar em noites quentes, é bem aberto (só é ruim quando chove). Tem uma boa variedade de pratos que vão de petiscos a pizzas, que agradam aos turistas com grupos grandes e crianças que querem economizar. Também tem drinks e uma pequena variedade de cervejas. Eu gosto mais das porções tipo boteco chique.
A dica é a mesma para todos os restaurantes da cidade turística, fuja da hora do rush em que chegam os grupos de turistas. Fica muito cheio e bagunçado, e o restaurante padece de um problema que atinge 99,9% dos restaurantes da cidade, que é a falta de mão de obra treinada para restaurantes. Se quiser calma vá mais tarde, umas 20:30 ou 21:00 horas.
Ah, a pizza também é para entrega.
Você conhece o Restaurante e Pizzaria Villa Da Vó? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral