Restaurante e Pizzaria Toscana

Pizzarias

Endereço: Rua Dom João Becker, 556, Ingleses - Florianópolis , SC - Brasil - 88058-600

Concordo PLENAMENTE com o que o Junior comentou, tivemos exatamente o mesmo problema quando dissemos que não iriamos pagar os 10% e então os garçons quiseram brigar por 7 reais, estamos no direito de recusar a pagar um serviço que foi de péssima qualidade e sendo que os 10% não são obrigatórios, pois quem deve pagar os garçons é a própria pizzaria e não quem vai até lá comer!!!!
Foi extremamente baixo um garçom anotar a placa do meu carro e dizer que se visse o carro por lá ele mesmo iria quebra-lo...
PIOR LUGAR DO MUNDO PARA IR!!

PIOR LUGAR DO MUNDO PARA IR!!

Quero dizer que esse é um dos piores lugares que eu e minha esposa e amigos já fomos. Essas pessoas não visam atender bem o cliente, e sim tratar mal as pessoas que vão ate lá, garçons fazendo seus serviços com má vontade. Fora a pessoa do caixa que tem uma má vontade para atender, ainda mais quando falamos que não iriamos pagar 10% pros garçons, eles vieram pra cima de nos querendo briga por causa de 9,00 R$. Achei que já tinha visto de tudo, mas depois desse lugar PIZZARIA TOSCANA RESTAURANTE, em praia dos ingleses, percebi que isso não era tudo. Por tanto escolham outro lugar para irem.
Você conhece o Restaurante e Pizzaria Toscana? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral