Restaurante e Pizzaria Rapha

| Rank: 133º de 388 | Pizzarias

Quer receber ofertas do(a) Restaurante e Pizzaria Rapha?

Sem duvida um ambiente familiar, muito bacana, salão é amplo, as mesas no estilo colonial dão um toque especial no local, existe um espaço de playground para as crianças.
O Atendimento é bacana. O tempo de espera é rápido.
Todas as pizzas são saborosas, mas minha Sugestão, é pra pizza a moda da casa, tem bastante recheio.
Foto opinião do Edson Luis sobre Restaurante e Pizzaria Rapha
Você conhece o Restaurante e Pizzaria Rapha? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral