Restaurante e Pizzaria Novo Sabor

| Rank: 61º de 64 | Pizzarias

Quer receber ofertas do(a) Restaurante e Pizzaria Novo Sabor?

Quando fui a 1º vez de cara ñ tive boa impressão pois qundo sentei a mesa e fiz o pedido fui atacado por ptaricamente uma nuvem de carapañas, comi a pizza batendo palmas, que olhava de fora achava que estava contando parabens!!!
Mais agora esta bem melhor fizeram um investimento, fecharam todo o restaurante com vidros agora o ambiente e climatizado... e o sabor da comiga e muito boa, agora eu recomendo da pra visitar e comer bem!!!
Você conhece o Restaurante e Pizzaria Novo Sabor? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral