Restaurante e Pizzaria Giovanni

| Rank: 43º de 304 | Pizzarias

Aberta em 1961, funciona em um casarão dos a0s 1930, 0 bairro Floresta. 0 cardápio, 46 sabores de pizzas convivem harmoniosamente, com destaque para a que recebeu o nome de delícia (molho de tomate, mussarela, peito de frango, atum, milho, cebola, lingüiça calabresa e queijo cheddar). Há diversas opções também de carnes, saladas e massas.

Especialista em Pizzarias com 17 opiniões na categoria

O Giovanni é super tradicional em BH, principalmente para quem morava na região leste e central quando criança.
Ponto de encontro de famílias para comer uma pizza ou para almoçar no final de semana, a casa ainda mantém as mesmas características de antigamente mas não deixe que isso te desanime! Tudo no Giovanni é gostoso e as porções são além de grandes baratas, pode acreditar.
Além das pizzas que são carro chefe da casa também há almoço self service durante o dia (inclusive nos finais de semana) e pratos à la carte que são pra mim o diferencial. Peça um filé a parmegiana com espaguete que é excelente, um dos melhores de BH!
Comida boa e barata, vale a pena!

Lugar agradável, bem movimentado, cerveja gelada, bom atendimento, pizzas deliciosas com uma variedade imensa de sabores. Bom para ir com paqueras, amigos e família, comemorações de aniversários, happy hours, encontro da galera, etc... Tudo fica legal nesta pizzaria, que é muito bem localizada e de fácil acesso.

Acho que é possível comer pizza melhor na mesma faixa de preço em outros lugares. Mas a pizza não é ruim, o atendimento é adequado. Bem cara de pizzaria antiga, com toalha antiga, garçons com vestimenta vintage (!!!!). Os outros pratos do cardápio não posso avaliar, pois nunca comi. Uma coisa que me deixa intrigada é a tal da mussarela especial, que até hoje não entendi o que é.

Há muito não ia no bairro Floresta, e tive uma grata surpresa ao ver a Pizzaria Giovanni, funcionando no mesmo endereço. Tradicional, no coração da Floresta, frequentei muito o local na década de 80.
O ambiente, envolto por uma enorme varanda, é muito agradável, principalmente agora na primavera/verão. Atendimento excelente, pizzas deliciosas e preço bom!
Não é a toa que a pizzaria esta há 53 anos, em pleno funcionamento. Um privilégio pra quem mora no bairro Floresta e adjacências.
Ótimo pra levar a família e encontrar os amigos.

Especialista em Pizzarias com 17 opiniões na categoria

Comida boa e barata, vale a pena!
Foto opinião do Fred Baião sobre Restaurante e Pizzaria Giovanni
Você conhece o Restaurante e Pizzaria Giovanni? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral