Endereço: Av Assis Brasil, 864, Santa Maria Goretti - Porto Alegre , RS - Brasil - 91010-000

Telefone: 51 3334 9100

Gosto de visitar novos restaurantes e tinha ouvido alguns comentários até positivos sobre este restaurante e resolvi em um sábado ir verificar. Um dos motivos que me levou a ir era o desejo de comer feijoada e pelo que ouvira, eles tem uma ótima feijoada. Logo que cheguei ao buffet percebi que não havia feijoada ( o anúncio é que aos sábados há feijoadas), perguntei para um dos garçons e ele secamente me respondeu: "Aqui não se come feijoada no verão". As melhores feijoadas que comi foram no Rio de Janeiro e em Minas Gerais, em clima extremamente quente. Decepcionado me servi e comecei a comer, quando estava terminando notei algo estranho no meu prato, examinei e percebi que se tratava de uma corda de plástico. Chamei um garçom e mostrei a ele que me disse que iria comunicar o responsável. Paguei a minha conta, saí e não apareceu ninguém para uma explicação. Quando a comida, fiquei tão chateado que prefiro não avaliar.

Ambiente agradavel, excelente atendimento, variedade no cardapio. Alem do rodizio de pizzas, tambem servem massas no balcao e oferecem diversidade nas saladas e sobremesas. Sempre indico tambem que provem a pizza de salmao deles. Ademais, servem ao meio dia buffet executivo.

Maravilhosa! Embora o foco seja pizza, impossível resistir a ilha de Massadd onde se escolhe formato,molho e temperos na hora.Ah,e tem edpaço Kids,ta p pessoal comer mais tranquilo, conversando com calma,pois as crianças nao ficam entediados.

Que lugar é esse, maravilhoso, o atendimento é um dos melhores que já encontrei, a pizza não tenho nem o que falar, só experimentando mesmo, é uma espécie de comida dos deuses, o queijo derretido forma uma camada extra de puro prazer, resumindo é a pizza mais gostosa que já degustei! Recomendo muito.
Você conhece o Restaurante e Pizzaria Fragata? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral