Endereço: Av Ribeirão Preto, 11, CPA I - Cuiabá , MT - Brasil - 78055-080

Melhor peixe da região
Aqui se come a autêntica peixada cuiabana, ou a la carte. escolha seu peixe fresco e ele é preparado na hora. au`^enticas iguarias locais, como o peixe matrinxã, conhecido como o salmão da amazônia e somente existente na bacia amazônica. há também outras delícias, como epraputanga e pacú... mas a estrela mesmo é a matrinxã. vale conferir.Pedimos um peixe assado que estava seco e era mais farofa do que peixe, os acompanhamento eram poucos ficamos com fome e o que foi servido estava sem gosto. Lambari de aperitivo estava uma delícia Cerveja muito gelada, local aprazível com vista, fomos muito bem atendidos pelo garçom que não mediu esforços em nós atender em tudo que solicitamos. Há..

Localizada na antiga casa itália, as margens da av. miguel sutil, é um excelente local para desfrutar da culinária local. Eu particularmente prefiro pedir os pratos separados, porção de arroz, porção de peixo frito, assim acho que economizo e só vem o prato que eu realmente como, porém a peixada é muito famosa.

Peixaria tradicional de Cuiabá. A pedida fica por conta da piraputanga ou matrinxã recheadas. Deliciosas. O ambiente é de um restaurante simples e aconchegante, mas é disputadíssimo por conta do sabor dos pratos. O ideal é chegar cedo, bem antes do meio dia, senão é espera na certa. Mas vale a pena esperar pois a comida é realmente deliciosa.

O peixe é um dos principais pratos regionais da capital mato-grossense, sem dúvida o restaurante Okada é um dos melhores lugares para conhecer a culinária local. O atendimento é muito bom e a filial da av. miguel sutil possui uma vista maravilhosa da cidade.

Recomendo como entrada lambari ou jacaré frito e como prato principal provar o pacú assado ou pintado frito. Os pratos são caros, mas vale a pena.

Um lugar simples, mas que tem o gosto dos cuiabanos. A Peixaria Okada é o lugar certo para quem quer degustar um bom peixe. Os pratos seguem o tempero regional, com espécies de peixes da região, como pintado, pacu, piraputanga, dentre outros. São servidos fritos, assados, ensopados, em caldos. Entre os pratos tradicionais estão a moqueca, a piraputanga assada e o pacu frito. Além da boa comida, o atendimento torna o almoço ou jantar ainda mais agradável!

Simplesmente a melhor peixaria da cidade. Seja para degustar com os amigos uma porção de labari fritinho, que sempre chega na mesa crocante e sequinho, ou para almoçar mesmo,aproveitando toda variedade que o Okada oferece. Tem Pacu assado, Matrinchã, Dourado assado (delícioso e leve), Pintado a milanesa ou Mojica, e muito mais.

Para quem gosta de saborear um bom peixe, sem pressa. Cardápio a La Carte.
O melhor é fazer o pedido de seu peixe com antecedência, pois assim, chegando ao restaurante, o prato chegará mais rapidamente. Do contrário, dependendo do prato pedido, pode-se esperar até umas 2 horas para o preparo.
Para quem não tem pressa, enquanto espera-se pelo peixe, a criançada pode ficar no playground e os adultos, no ambiente climatizado, podem degustar uma cerve

O Restaurante e Peixaria Okada é uma das mais tradicionais e antigas peixarias da região, e é incrível como consegue melhorar a cada dia o seu padrão de atendimento e a qualidade dos seus pratos. Super recomendo, principalmente para que adora os peixes de água doce da nossa região, como o pintado, o dourado e o pacu. Só o preço que judia um pouco do bolso.
Você conhece o Restaurante e Peixaria Okada? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral