Restaurante e padaria Nathalia

Restaurantes

Os salgados da Panificadora são gostosos. Bom para quem está no centro de Londrina e está sem tempo ou não encontra outros restaurantes abertos. Há também a opção de comida self service. Lá vc encontra de tudo que precisa para passar o dia bem alimentado. A única coisa que não gostei foi do atendimento da dona que foi muito grosseira comigo e por conta disso nao volto lá.
Você conhece o Restaurante e padaria Nathalia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral