Restaurante E Lancheria Serafinense

| Rank: 91º de 162 | Lanchonetes

Especialista em Lanchonetes com 26 opiniões na categoria

Que grata surpresa esse lugar!
Estava andando pela Venâncio e queria um lugar diferente para fazer um lanchinho, afinal de contas desbravar a cidade é o meu lema, até que encontrei essa lanchonete super simpática! Lá não tem nada de luxo, mas você é atendido pelos proprietários, que são muito simpáticos.
Sentei num banco junto ao balcão, no maior estilo botecão e pedi uma torrada e uma coca zero. Para minha surpresa, a torrada poderia ser feita com cacetinho, pão de xis ou sanduíche. Optei pelo cacetinho. Rapidinho a torrada chegou e estava maravilhosa! Com muito recheio e muuuuito saborosa.
O total da conta: R$ 5,50. Adorei!!!

Especialista em Lanchonetes com 26 opiniões na categoria

Que grata surpresa esse lugar!
O total da conta: R$ 5,50. Adorei!!!
Foto opinião do Celina Lopes Fortes sobre Restaurante E Lancheria Serafinense
Você conhece o Restaurante E Lancheria Serafinense? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral