Restaurante e Eventos Ninho da Roxinha

| Melhor em Restaurantes de Serra   Melhor em Restaurantes de Serra

Localizado na parte alta do bucólico balneário de Nova Almeida.
O restaurante Ninho da Roxinha, é uma construção rústica feita de dormentes retirados de estradas de ferro desativada.
De lá tem-se uma vista privilegiada das Baías de Nova Almeida e Praia Grande. Tem uma área verde com árvores e flores.
É um local ideal para almoçar com a família e passar à tarde.

Tem um cardápio bem variado de petiscos e pratos de algumas carnes exóticas. Indo do marisco, passando pelo leitão a puruca, e chegando à carne de avestruz. E se desejar, há uma carta de vinhos para escolher o melhor que acompanha a refeição.

Em 2010 o restaurante ganhou o Festival Panela de Barro, da Feira Sabores, com o delicioso prato "Camarões ao divino ninho".
O prato consiste em camarão VG defumado, vinho branco, envolvido em molho de moqueca e creme de baroa com aroma roquefort. Custa R$ 105,00 e serve bem 2 pessoas.

Também trabalha com eventos fechados. Tem ainda alguns poucos apartamentos para quem deseja passar uns dias no local.

Quem vai, se encanta com o local e com o balneário.

Para quem não quer só sujar os pés de areia e ir a um local com gastronomia diferente, essa é uma bela opção em Nova Almeida! A subida pede carro, mas não é impossível ir à pé.
Espaço lindo, bem aberto, no alto, onde você aprecia vento e uma vista linda do mar e da orla!
Falei da gastronomia, mas ainda não comi pratos principais lá, somente entradas e uma caipirinha que estava demais! (os gringos que levei amaram e eu também!)

A localização não é muito boa, o acesso não é tão favorável. Mas vale à pena o esforço para chegar nesse local. Fui em um casamento realizado nesse local, e fiquei impressionado. Gostei da forma como eles conservam o ambiente, tão bem cuidado e presevardo. A comida oferecida estava muito boa, com muitas opções

Fiz duas visitas na casa esse ano, as duas fui super bem atendido.

Sabe aquele lugar que você é bem atendido e se sente bem, pois é assim mesmo essa casa, sempre vou de buffet completo ou seja serve uma salada bem variada a mesa, vem algumas guarniçoes de arroz, batata, berinjela, abobrinha, palmito, cebola assada.
Vista perfeita. Carnes especiais de primeira qualidade. Ambiente maravilhoso e bem junto à natureza! Fácil acesso e muito fácil estacionamento.O restaurante também tem uma bela estrutura, música ao vivo e uma boa comida. Os pratos são um pouco caros, mas vale a pena conhecer.O lugar realmente é muito bonito e a comida deliciosa

Comida muito boa em geral, ambiente agradável, pessoas interessantes, gostei muito.
O lugar é lindo, muita natureza, área verde, animais exóticos, gostei bastante, minha filha ficou doidinha com os animais e eu também achei maravilhosa a iniciativa de incluir tudo de bom em um só lugar.
Um dos estabelecimentos mais lindos que tive oportunidade de conhecer em ES.

Estive com minha familia e amigos apenas uma vez no Ninho da Roxinha Adorei o Local e a Culinária, mas muito intristeceu-me que me foi cobrado( sem que fosse comunicado) R$ 16,00 do aluguel de 2 toalhas que minhas filhas usaram apos sairem da piscina

Localizado na parte alta do bucólico balneário de Nova Almeida.
É um local ideal para almoçar com a família e passar à tarde.

Quem vai, se encanta com o local e com o balneário.
Você conhece o Restaurante e Eventos Ninho da Roxinha? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral