Restaurante e Churrascaria Minhoto

| Rank: 9º de 19 | Churrascarias

Há anos frequento o restaurante e, na minha opinião, é um dos melhores da região da Vila Galvão. O moço da churrasqueira é um velho conhecido já, rs, mas o bom atendimento não é o ponto forte deles. Nunca fui mal atendida no quesito educação e bom senso, mas talvez pela alta demanda, os pedidos demoram bastante.

O frango assado é um pouco caro considerando a média da região, a maminha também (acho que eles tem outras opções de carne), mas valem a pena. Algumas vezes eu já peguei o frango um pouco cru, meio cor-de-rosa por dentro... mas há muito tempo isso não se repete mais, mas mesmo assim, é bom ficar de olho.

Uma refeição para 4 pessoas no local sai em média de R$ 100 a R$ 150. E da última vez que almocei lá, descobri que também exibem os jogos da copa em dois telões, um em cada salão!

Churrascaria e pizza a rodizio na avenida sete de setembro na vila galvao, possui um bom ambiente , possui estacionamento gratuito. O atendimento é ótimo, o local super agradável, perfeito para ir em casal. Os pratos todos muito saborosos e bem servidos. Há opção de prato individual ou para duas pessoas. Os sucos são ótimos também. Fica próximo da Praça Santos Dumont na Vila Galvão, mas pela qualidade das carnes e do serviço o valor cobrado ainda é alto.

Você conhece o Restaurante e Churrascaria Minhoto? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral