Restaurante e Choperia Trilha da Costela

| Rank: 24º de 362 | Churrascarias

Churrascaria com uma decoração que simula uma trilha. A Trilha da Costela fica na Zona Leste, mais especificamente no bairro da Mooca.

Havia comprado um cupom de costela há algum tempo e utilizei-o no último sábado.
Cheguei cedo, por volta das 19h e ainda estava "vazio".
O bar é bastante amplo, e o legal é que dentro dele há um jipe decorando o salão.
A costela vem acompanhada de salada, torradas e outra guarnição a escolher, que no meu caso foi a polenta frita com queijo.
A costela é uma delícia, bem macia e facilmente tudo serve 3 pessoas.
Os garçons são muito educados e atenciosos.

Lugar maravilhoso e bem receptivo, fui algumas vezes com amigos e foi incrível. aceita varias formas de pagamento e tem acesso pra deficientes o que é ótimo!!! a energia do lugar é massa também. bebidas sempre geladas e o cardápio e excelente pra um happyhour com os amigos e familiares também, obrigado.

O lugar é agradavel para quem quer ir com os amigos e tomar um chopp e comer um bom churrasco eu indico, o seu valor é medio para mulher que não come muita carne talvez não valha a pena ir lá para jantar e pagar, pode ir lá só para beber tem um chopp bom e gostoso servido geladinho, em dia quente é muito bom

Costela impecável, derretendo, ambiente familiar. O chopp sempre geladinho e um atendimento de primeira, visual da casa também é muito bacana, point de jeepeiros. Muito bom para um almoço de final de semana ou aquele happy, recomendo muito, a tem estacionamento com manobrista sem contar que é na mooca né meu

Restaurante tradicional da mooca, decoração tematica, no almoço self service com buffet bem variado, custo compativel com a qualidade, a noite boa opção de cardapio, boa qualidade, porções generosas e bem servidas, atendimento rapido e atencioso, boa opção de cerveja gelada, facil estacionamento, otimo para happy hour.

Um dos pratos mais saborosos que já comi. Demora um pouco, lugar um pouco cheio,mas vale muito a pena. Serviço muito bom, local limpo e organizado. Um pouco de trânsito no local, mas nada desgastante. Garçons atenciosos e chopp bem gelado. Adorei o couvert, os pratos são bem servidos, comemos muito e ainda sobrou. Se vc gosta de carne recomendo.

Muito bom, amei
Volto e recomendo, atendimento excelente
Já tinha ouvido falar muito bem da camida de lá, e fui conferir. Atendimento eficiente, ótima variedade de pratos, ambiente agradável e preço justo. Os pratos são deliciosos, com ingredientes de qualidade e muito saborosos. Vale a pena conferir.

Eu tive a oportunidade de ir no Trilha da Costela com alguns amigos em comum , e foi sensacional, as pessoas que trabalham no local , são educadas , brincalhão, eu adorei e a comida que nem precisa falar.
Eu recomendo , aproveitem.

A comida é otima, muito boa, o tempero maravilhoso, não tenho oque reclamar é muito bom mesmo, o atendimento é excelente muito bem tratado e rapido recomendo a todos, o preço é bom, um otimo lugar para ir com a familia e amigos, todos se apaixonaram e já falaram que querem ir de novo, nota mil. É muito bom ir onde se é bem tratado
Você conhece o Restaurante e Choperia Trilha da Costela? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral