Restaurante e Choperia Trilha da Costela

| Rank: 40º de 338 | Churrascarias

Churrascaria com uma decoração que simula uma trilha. A Trilha da Costela fica na Zona Leste, mais especificamente no bairro da Mooca.

Havia comprado um cupom de costela há algum tempo e utilizei-o no último sábado.
Cheguei cedo, por volta das 19h e ainda estava "vazio".
O bar é bastante amplo, e o legal é que dentro dele há um jipe decorando o salão.
A costela vem acompanhada de salada, torradas e outra guarnição a escolher, que no meu caso foi a polenta frita com queijo.
A costela é uma delícia, bem macia e facilmente tudo serve 3 pessoas.
Os garçons são muito educados e atenciosos.
Muito bom, amei
Volto e recomendo, atendimento excelente
Já tinha ouvido falar muito bem da camida de lá, e fui conferir. Atendimento eficiente, ótima variedade de pratos, ambiente agradável e preço justo. Os pratos são deliciosos, com ingredientes de qualidade e muito saborosos. Vale a pena conferir.

Costumava ir ao Trilha da costela com meu pai aos domingos, dia em que minha mãe terminantemente se recusava a ir pro fogão, e já que eu e meu pais somos uma negação na cozinha - a não ser pra comer - comíamos em restaurantes.
Eu curtia comer lá, porque além da comida ser gostosinha, o clima rústico da casa me cativava. O jip - ou sei lá que carro seja aquilo - dentro do restaurante deixava o ambiente com a cara de trilha. Além da comida, self-service, das carnes, outras coisas legais são os as bebidas, os drinks, as cervejas que têm um considerável variedade.
Só fui de domingo lá e costuma ser bem cheinho. Poucas vezes tive que esperar, mas logo fomos acomodados. Como disse, tem a parte do sekf-service com saladas, comida - arroz, feijão, cremes, batata frita, polenta e várias coisas e o parte da churrascaria - com carnes, obviamente. Adorava comer o creme de milho e coração de galinha. Quase canibal, eu sei!
Há várias formas de pagamento - cartões, tickets, dinheiro. E se você for de carro, há um estacionamento para clientes do outro lado na rua.
Não fui lá nos últimos meses, mas quando fui não achei tão decadente quanto comentaram. Confesso que já foi melhor, mas ainda está gostoso!

A comida é otima, muito boa, o tempero maravilhoso, não tenho oque reclamar é muito bom mesmo, o atendimento é excelente muito bem tratado e rapido recomendo a todos, o preço é bom, um otimo lugar para ir com a familia e amigos, todos se apaixonaram e já falaram que querem ir de novo, nota mil. É muito bom ir onde se é bem tratado

Eu tive a oportunidade de ir no Trilha da Costela com alguns amigos em comum , e foi sensacional, as pessoas que trabalham no local , são educadas , brincalhão, eu adorei e a comida que nem precisa falar.
Eu recomendo , aproveitem.

Conheci o restaurante com um cupom de desconto do Groupon, que dava direito a uma costela no bafo e uma guarnição. A costela estava deliciosa e bem macia (e, como li em outro comentário, vem com bastante gordura). Ela é acompanhada por salada de rúcula e agrião (odeio ambos, então não posso comentar) e torradinhas com creme de alho (muuuito boas). Como guarnição pedimos uma porção de fritas (normais, quantidade boa para dois). Ponto positivo também para as bebidas, com preços razoáveis (sucos por 4,60, garrafinha grande de água por 3,80).
E na saída, um mimo para os clientes: há café e opções de sobremesas gratuitas (paçoquinha, doce de abóbora, balinhas e pirulitos).

Fui com uns amigos numa jantar pode se dizer ,achamos regular o servido e as fotos sao muito diferentes ,mesmo amigos nao gostaram mto acharam e realmente esta frio as carnes e nao foi mantida quente na mesa . As sobremesas excelente tanto que foram 07 ,atendimento e local muito bom ,mas a falha esta no servido.

Adoro esse restaurante aconchegante.
As mesas e cadeiras são rústicas de madeira, tem Jeep na decoração.
Os garçons simpáticos e atenciosos.
O pão com alho quentinho q eles servem antes da refeição é muito bom.
E o melhor, é na Mooca ....
Na saída tem um cafezinho e docinhos ....
Recomendo.

Estivemos na Trilha da Costela em 01/06, aproveitando 2 cupons do Groupon. A ideia era 2 costelas e 3 guarnições para 6 pessoas.
O lugar é bastante rústico. Grandes mesas e cadeiras pesadas de madeira, muita planta e um jipe de verdade dividindo o restaurante em dois salões.
Atendimento sem muitos detalhes e conversas sobre a promoção, mas anota prontamente (e traz) os pedidos (bebidas e guarnições extras).
Primeiro vem uma salada de rúcula e agrião (quem não gosta, se dá mal) e fatias de pão com uma pasta de queijo e alho que estavam bem saborosas.
A famosa costela vem na chapa. Tão macia que chega a desmanchar. Mas também bastante gordurosa, não dá para comer demais.
Dos acompanhamentos, o arroz estava ok, fritas também. Já a mandioca estava seca demais e não estava macia.
O chopp Heineken veio gelado, deu pra tomar.

Para quem quer aproveitar promoções de cupons de desconto, vale a pena investir nessa. Mas não dá para esperar que as expectativas sejam superadas. É tudo bem padronizado e simples.

Para quem vai sem cupom, há outros itens de costela no cardápio. O escondidinho de costela, por exemplo, deve ser bem gostoso. Mas não experimentamos desta vez.
Você conhece o Restaurante e Choperia Trilha da Costela? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral