Restaurante e Choperia Trilha da Costela

| Rank: 25º de 347 | Churrascarias

Churrascaria com uma decoração que simula uma trilha. A Trilha da Costela fica na Zona Leste, mais especificamente no bairro da Mooca.

Havia comprado um cupom de costela há algum tempo e utilizei-o no último sábado.
Cheguei cedo, por volta das 19h e ainda estava "vazio".
O bar é bastante amplo, e o legal é que dentro dele há um jipe decorando o salão.
A costela vem acompanhada de salada, torradas e outra guarnição a escolher, que no meu caso foi a polenta frita com queijo.
A costela é uma delícia, bem macia e facilmente tudo serve 3 pessoas.
Os garçons são muito educados e atenciosos.

O lugar é agradavel para quem quer ir com os amigos e tomar um chopp e comer um bom churrasco eu indico, o seu valor é medio para mulher que não come muita carne talvez não valha a pena ir lá para jantar e pagar, pode ir lá só para beber tem um chopp bom e gostoso servido geladinho, em dia quente é muito bom

Lugar maravilhoso e bem receptivo, fui algumas vezes com amigos e foi incrível. aceita varias formas de pagamento e tem acesso pra deficientes o que é ótimo!!! a energia do lugar é massa também. bebidas sempre geladas e o cardápio e excelente pra um happyhour com os amigos e familiares também, obrigado.

Um dos pratos mais saborosos que já comi. Demora um pouco, lugar um pouco cheio,mas vale muito a pena. Serviço muito bom, local limpo e organizado. Um pouco de trânsito no local, mas nada desgastante. Garçons atenciosos e chopp bem gelado. Adorei o couvert, os pratos são bem servidos, comemos muito e ainda sobrou. Se vc gosta de carne recomendo.

Costela impecável, derretendo, ambiente familiar. O chopp sempre geladinho e um atendimento de primeira, visual da casa também é muito bacana, point de jeepeiros. Muito bom para um almoço de final de semana ou aquele happy, recomendo muito, a tem estacionamento com manobrista sem contar que é na mooca né meu

Costumava ir ao Trilha da Costela com meu pai aos domingos, dia em que minha mãe terminantemente se recusava a ir pro fogão, e já que eu e meu pais somos uma negação na cozinha - a não ser pra comer - comíamos em restaurantes.
Eu curtia comer lá, porque além da comida ser gostosinha, o clima rústico da casa me cativava. O jip - ou sei lá que carro seja aquilo - dentro do restaurante deixava o ambiente com a cara de trilha. Além da comida, self-service, das carnes, outras coisas legais são os as bebidas, os drinks, as cervejas que têm um considerável variedade.
Só fui de domingo lá e costuma ser bem cheinho. Poucas vezes tive que esperar, mas logo fomos acomodados. Como disse, tem a parte do sekf-service com saladas, comida - arroz, feijão, cremes, batata frita, polenta e várias coisas e o parte da churrascaria - com carnes, obviamente. Adorava comer o creme de milho e coração de galinha. Quase canibal, eu sei!
Há várias formas de pagamento - cartões, tickets, dinheiro. E se você for de carro, há um estacionamento para clientes do outro lado na rua.
Não fui lá nos últimos meses, mas quando fui não achei tão decadente quanto comentaram. Confesso que já foi melhor, mas ainda está gostoso!

Muito bom, amei
Volto e recomendo, atendimento excelente
Já tinha ouvido falar muito bem da camida de lá, e fui conferir. Atendimento eficiente, ótima variedade de pratos, ambiente agradável e preço justo. Os pratos são deliciosos, com ingredientes de qualidade e muito saborosos. Vale a pena conferir.

A comida é otima, muito boa, o tempero maravilhoso, não tenho oque reclamar é muito bom mesmo, o atendimento é excelente muito bem tratado e rapido recomendo a todos, o preço é bom, um otimo lugar para ir com a familia e amigos, todos se apaixonaram e já falaram que querem ir de novo, nota mil. É muito bom ir onde se é bem tratado

Eu tive a oportunidade de ir no Trilha da Costela com alguns amigos em comum , e foi sensacional, as pessoas que trabalham no local , são educadas , brincalhão, eu adorei e a comida que nem precisa falar.
Eu recomendo , aproveitem.
Você conhece o Restaurante e Choperia Trilha da Costela? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral