Restaurante Paulista - Betânia

| Rank: 7º de 217 | Restaurantes Brasileiro

O Evento kekanto no Paulista foi maravilhoso! Sou suspeita porque já estive neste restaurante em uma terça, dia de galinhada, e já tinha amado o local, a comida, tudo! O ambiente é lindo, enorme, o banheiro feminino é incrível, igual ao dos shoppings. O cardápio tem vários pratos deliciosos, e há três noites especiais: galinhada, caldos e pizza, em cada uma você paga um preço único e come à vontade! É uma ótima opção para ver jogos, curtir os amigos ou em casal.

Para os kekanteiros foram servidos três tipos de caldos que estavam deliciosos, o de feijão com muita linguiça calabresa, os de mandioca e frango super encorpados. O tempero estava delicioso, não faltou torresmo e torradas para acompanhar. O atendimento foi muito bom, só um pouquinho lento mas também o grupo era enorme, então não tenho do que reclamar. A cerveja estava gelada e a caipi que ganhei por ser star (adorei!!) estava uma delícia.

Os amigos são um capítulo a parte, o Kekanto não transforma apenas cidades, ele transforma vidas. Só tenho a agradecer por tudo de bom que o kekanto tem me proporcionado desde Dezembro de 2013. Além de conhecer e avaliar vários locais incríveis fiz amigos que levarei pra vida toda. Bora kekantar, turma!

Um das melhores opções no bairro Betânia, após a reforma ficou melhor ainda, ambiente agradável, grande e bem localizado, bons pratos e boa variedade de bebidas, ótimo para grandes turmas de amigos. Talvez uma melhora no atendimento seria ótimo, o fato de ser bem grande o lugar, faz com que os garçom demorem no atendimento.

Um bar muito grande, pouco garços que nao atende direito tem que ficar chamando toda hora ,cerveja choca ,tira gosto que voce pede nao e o mesmo que diz ser!tipo, carne de sol com mandioca amarela e manteiga de garrafa so tem a carne que e um filezinho que nao e carne de sol e nao tem manteiga de garrafa e o ambiente e muito barulhento e os
Com a reforma, tanto do restaurante como das ruas próximas ao restaurante ficou bom. Local amplo e arejado, o cardápio é variado e com preços acessíveis. Com 50,00 a 100,00 reais você come e bebe e fica satisfeito. Os garçons são meio desligados e como acústica do lugar não é muito boa não dá para ouvir o som ambiente direito. É um ambiente mais familiar e para casais, mas em alguns dias específicos dá para paquerar. Para mim que sou fã de música, peca em não ter uma música ao vivo. Próximo ao anel rodoviário e Av. Tereza Cristina. O banheiro de lá ficou ótimo, espelhos grandes e muito limpo, diferente de antes da reforma.

Possuem a melhor estrutura do Betânia e já foi ponto de encontro da minha turma. No início ainda no antigo endereço, o preço era muito bom e o atendimento excelente. Agora no novo endereço o preço está mais salgado e o atendimento ainda não voltou à mesma excelência de antes. Mas é super recomendado. O rodízio de caldos é uma boa pedida.

O melhor restaurante da região tem tudo que você gosta ,top para mais ainda em dias especias , vale a pena conferir tudo que você procurava de comida boa você encontra no Restaurante paulista .

Adoro o Restaurante Pulista. Uma excelente opção para reunir a família, amigos, seja para uma comemoração ou um simples almoço. O espaço é bem amplo com vários ambientes,bem higienizado e com uma enormidade de opções para uma boa refeição. Fácil localização e fácil estacionamento. Bom preço.
Você conhece o Restaurante Paulista - Betânia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral