Restaurante e Cervejaria Cabral

| Rank: 18º de 96 | Restaurantes

Promoção

Rodizio de Petiscos R$22,00 durante a semana e R$25,00 de final de semana

Hoje dia de ficar em SV e aproveitar um PF simples, gostoso e bem barato rs espetinho de carne com arroz, feijao tropeiro, mandioca cozida e vinagrete :) O arroz vem em mta quantidade e num formato bem diferente, q chamou a atencao, ao inves do formato cone ou arredondado veio num formato cubo que pareceu bem interessante :) Ele eh simples com temperinho basico que agrada, veio bem quentinho e soltinho o que foi bem atraente :) O feijao tropeiro veio na temperatura ambiente, o q casou ateh bem com o arroz que veio bem mais quente rs O feijao veio bm temperadocom pedacinhos de linguica, bacon e couve, e estava bem gostoso tanto o sabor da mistura qto de cada um de seus ingrendientes agrada, nenhum sabor cancela o ou e nem fica sobreposto :) A mandioca estava bem firme e macia, quentinha e com um gosto bem atraente. Um bom gosto de mandioca que parecia estar com miolo de manteiga, um sabor bem diferente e agravel, essa mandioca realmente me conquistou (e essa zuera vai ser mto zuada ainda kkkkkk) O vinagrete q aparentava ser soh um acompanhamento pra substituir a salada, tem um toque no sabor mto especial, estava com bastante azeite e realcou bastante o sabor do tomate, fazendo ganhar uma gosto diferente e bem melhor do que o tradicional. O espetinho era o de esperar de um bom espetinho, carne saborosa, bem temperada, macia e bem grelhada, espetinho de qualidade e bem feito. Casa mto bem com os outroa ingredientes do prato. Realmente algo bem delicioso. A casa mudou de dono recentemente e no conforto nao mudou mta coisa, num dia mais quente pode incomodar. As cadeiras agora sao dispostas de forma mais indivudual, dando um ar q cabe mais gente no mesmo espaço, agora com mais atendentes, a clientela parece ter mais atencao :) No geral um almoco bem gostoso com leves diferenciais (e q parece um pouco ter o truque o excesso de arroz no prato pra parecer um pratao rs) e que vale mto o custo beneficio. Recomendo pra uma refeicao rapida q sai um pouco do habitual :)

Preço: R$12
Foto opinião do Otavio Wong sobre Restaurante e Cervejaria Cabral

via Windows Phone

Otimo local, com bom atendimento. Os preços sao mais justos, como me acostumei a ver valores absurdos aqui no Centro e na praia fiquei feliz em encontrar um local agradavel com preço melhor. Fui no dia da promoçao dos caldos, estava 16 reais por pessoa e podia comer caldo a vontade. Apesar das confusoes com meus pedidos, relevei pq a casa estava cheia e eu fui super bem atendida. Nada de cerveja itaipava a 9 reais, as cervejas estavam entre 5 e 7 reais. So a Serramalte que é extra. estava 10 reais.
Você conhece o Restaurante e Cervejaria Cabral? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral