Promoção

Rodizio de Petiscos R$22,00 durante a semana e R$25,00 de final de semana

via Windows Phone

Otimo local, com bom atendimento. Os preços sao mais justos, como me acostumei a ver valores absurdos aqui no Centro e na praia fiquei feliz em encontrar um local agradavel com preço melhor. Fui no dia da promoçao dos caldos, estava 16 reais por pessoa e podia comer caldo a vontade. Apesar das confusoes com meus pedidos, relevei pq a casa estava cheia e eu fui super bem atendida. Nada de cerveja itaipava a 9 reais, as cervejas estavam entre 5 e 7 reais. So a Serramalte que é extra. estava 10 reais.
Você conhece o Restaurante e Cervejaria Cabral? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral