O local, como a maioria dos restaurantes indianos, não é muito atrativo visualmente. É tudo muito bagunçado, decoração exótica, mas a comida é muito boa. As samosas são deliciosas e bem recheadas. Os pãezinhos também são bem saborosos. Para os pratos quentes, sugiro qualquer um com frango, os molhos são bem especiais e têm pimenta na medida certa, dependendo do gosto do freguês.

O lugar é escuro, decoração bem interessante. A comida é muito boa. Sabe aquela comida que vc pensa: Nunca comi nada parecido.
O preço é super em conta.
Tomei um suco de rosa, bem gostoso.
Pra quem gosta de pão é uma boa pedida. Tem vários tipos. Alguns com sabor de anis estrelado, alguns bem picantes. É tudo muito diferente. Sobremesa maravilhosa também, um sorvete de manga com uma bolinha de leite. Muito saboroso.
Recomendo!

O Bhagwan é mais um exemplo de restaurante de bairro que tem aparência simples, porém tem pratos excelentes e com um preço surpreendente. Além de todas estas qualidades ainda é indiano autêntico e tem um curry sensacional!
Possui um cardápio variado e interessante, separado entre frango, camarão, vegetais e cordeiro com várias preparações para cada um deles.
Os pães são feitos no tandoor e são ótimos, assim como o samosa recheado.
Nunca experimentou comida indiana? Comece com um pão para dividir, depois samosas variados e peça frango ao curry para dividir que será uma ótima refeição e “apresentação de sabores”.
Não vá esperando um ambiente como o Maharaj pois o restaurante é justamente o oposto, o que não é nenhum demérito. Na sua simplicidade é possível descobrir muitos sabores fantásticos e autênticos. Vale a pena!

Bem a cara da Índia mesmo! Adorei conhecer esse espaço. É uma casa que passa despercebida por quem está andando pela rua. Tem uma parte interna e uma varandinha com umas duas ou três mesas. Tudo muito simples e bem decorado com temas indianos. Até o atendente tem cara de indiano (acho que ele é indiano sim).

Acabei não conseguindo comer os pratos principais de lá, pois as entradas estavam tão boas que ficamos cheios antes de pedirmos o principal.

Experimentamos a Samosa de frango, uma delícia, um sabor bom de frango com curry; E os Naams com os molhos, todos uma delícia. O preço é bem módico. Espero voltar lá mais vezes.

Provei comida indiana lá. o ambiente é agradável e típico da índia. Tudo em família, o garçom é muito atencioso e o preço é médio.
Duas pessoas comem bem por R$80,00 incluindo bebida

A comida é muito saborosa e tem as receitas mais tradicionais e conhecidas no cardápio. Além dos pratos serem muito bons, o custo-benefício é algo surpreendente: dá para pedir um verdadeiro banquete pagando-se bem menos que em casas da região centro-sul. O melhor jeito de conhecer o lugar é indo com muita gente e comer um pouco de cada prato!

Uma viagem à Índia, é o que se pode dizer. A comida é muito saborosa, diferente de tudo que conhecia. O ambient é todo decorado e muito agradável. Toca música indiana e o garçon também é indiano, fala português com sotaque, também muito simpático.

Cheguei ao local por volta das 13 horas e não havia recepção, as mesas estavam todas ocupadas. Assim q vagou uma me sentei, porém demorou mais de 30 minutos para limparem a mesa. Mais um grande tempo para me apresentarem o cardápio, que é muito vago por sinal, já que não há muito informação sobre os pratos. Meu pedido demorou mais de uma hora. O único garçom que fala português é o pior no atendimento. Acredito que o local precisa de uma administração profissional e uma logística mais elaborada. A comida é boa, mas o péssimo atendimento me faz pensar muito em voltar e indicar.

Inicialmente, a casa tem como pontos relevantes a honestidade, pois os preços são bons e comparados aos preços do Marahaj, são absolutamente aceitáveis. Mostra-se uma casa empreendida por uma família, na qual vê-se os membros da família trabalhando, cada momento um deles servindo, com dedicação e simplicidade, até mesmo sem falar muito bem o português, (uma senhora), mas nada que impeça ou atrapalhe. A decoração é típica, mas sem nenhum luxo. Não espere suntuosidade, mas há cuidado no preparo e na apresentação dos pratos, tudo é muito bem feitinho e tipicamente preparado. Quanto a isto, nada a desejar, não existe embromação, a comida é típica mesmo. O único porém é que o cardápio não traduz explicitamente o que é temperado e apimentado, então se seu paladar for muito sensível, tenha extremo cuidado ao escolher, pois nem sempre o que significa "levemente temperado" para eles é o mesmo que com uma boa dose de pimenta para nós. Porém, depois do alarde inicial, percebemos que conversando é possível tirar completamente a pimenta do prato principal. O Atendimento é extremamente gentil. O Refresco de rosas é bem docinho mesmo, então, se você gosta de algo menos doce, prefira aquele com iogurte que é parecido com coalhada mais ralinha, mas com um sabor bem gostoso mesmo.
Há mesas na varanda mais fresquinhas e internas, mais acolhedoras.
Tivemos certa dificuldade em chegar com o GPS desatualizado, então, fica mais fácil procurar pela praça Nilo Peçanha e ir a partir d
Foto opinião do Franciane Domenici sobre Restaurante e Buffet Bhagwan
Amo comida indiana. Fui ao Bhagwan algumas vezes e não me decepcionei. A samosa deliciosa e os chutneys variados são imperdíveis! Gostei muito dos pratos principais vegetarianos que provei. Não deixe de experimentar o lassi!

Por traz de uma fachada não muito convidativa, encontramos um charmoso restaurante indiano. Pela ambientação parece que pisamos em um pedacinho de solo indiano em plena Belo Horizonte, ainda mais após ser atendido por um indiano legítimo!

Antes mesmo de falar sobre a comida, acho importante frisar que os donos são indianos bem como o garçom que nos atendeu, um dos melhores atendimentos que já vi. O restaurante foi montado em uma casa, isso fica claro ao ir aos banheiros, simples mas limpos. Mas tudo está em cores vivas e a decoração é perfeita para o clima.

Ao chegarmos, pedimos de entrada uns pasteizinhos (samosas), bem gostosos, recheios sortidos e vinham acompanhados de 3 molhos diferentes. A massa dos pastéis não é como estamos acostumados, tem uma consistência diferente e é bem gostosa. Os molhos eram bem diferentes entre si, um era mais adocicado, outro mais picante e o outro não vou saber descrever.

Para beber pedimos uma bebida chamada Lassi. É muito bom! Feito com iogurte natural, frutas, alguns ingredientes especiais e, no meu caso, vodka. Não deixe de experimentar, custa na faixa dos R$5. O que mais indico é o de abacaxi, simplesmente delicioso. Mas fica o alerta, não é o suficiente para aliviar a pimenta dos pratos em geral.

Para o prato principal, experimentamos um com cada carne: Cordeiro, Salmão e Camarão, cada qual com um molho diferente. O Cordeiro estava fantástico, a consistência da carne estava maravilhosa, super macio e desfiando, o molho, sinceramente não lembro do que era feito, mas a carne me chamou muita atenção. O Salmão foi com o tradicional molho indiano Garam Masala, que mistura diversas especiarias indianas e é bem picante, mas não tão picante como o curry que estava presente no camarão.

Para acompanhar os pratos pedimos o arroz indiano, ele é laranja e picante, haha (como quase tudo), delicioso. Vale dizer que cada garfada é uma explosão de sabores. A comida indiana é bastante carregada e não é para qualquer um, mas de qualquer modo é uma fantástica experiência gastronômica.

Adorei os pratos, valeu muito a visita, e para fechar com chave de ouro, pedimos a sobremesa. As maravilhosas bolinhas de leite com sorvete e o sorvete de manga. O primeiro para mim foi o mais surpreendente, jamais imaginaria que aquelas bolinhas fossem tão gostosas. O sorvete de manga também é muito gostoso.
Você conhece o Restaurante e Buffet Bhagwan? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral