Restaurante e Bar do prédio 50 - Pucrs

| Rank: 94º de 163 | Bares e Botecos

É caro, mas muito bom. Tem várias opções de lanches e almoço. Tem coisas para quem prefere lanches mais saudáveis, para quem prefere lanches leves ou procura algo mais consistente.
No almoço, servem pratos feitos (bem servidos), além de xis, torrada e etc. Além de refrigerantes, tem também sucos e cafés. Eu adoro o café da Nestlè, mas eles tem outras marcas e também café passado na casa.
Meio dia o bar fica bem lotado de alunos e professores, e é difícil encontrar lugar para sentar. Por isso, chegue sedo, de preferência perto do meio dia, para garantir um lugar. Apesar disso, eles são bem organizados, a fila para pagar é rápida e o pedido é chamado pelo número.

Não é o melhor do campus, mas tem um bom custo benefício. Faz algum tempo que não apareço por lá, mas na minha época a variedade de "prato feito" era enorme e todas deliciosas e bem servidas. Vale a pena dar uma chance.

Tem quem não goste, mas, na minha opinião, é um dos melhores custo-benefício da PUCRS, além de estar em um dos mais novos prédios da Universidade e ter os melhores cursos (estudei lá, tenho que puxar o assado pro meu lado... hehehe). Bom, no almoço eles servem alguns pratos feitos, mas o diferencial é o prato do dia: um prato diferente a cada dia, o qual não está no cardápio, que acompanha um copo de refri ou de água. Além disso, é possível comer lanches, tomar cafés, sucos e refrigerantes. Também é um bom local para conhecer mulheres. :D

Você conhece o Restaurante e Bar do prédio 50 - Pucrs? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral