Restaurante Dornas

| Rank: 18º de 76 | Restaurantes

Quer receber ofertas do(a) Restaurante Dornas?

Muito boa comida, pratos requintados e quentinhos, nada de comida fria, tempero únicos e delicioso, parece até comida da vovó.
Espaço requintado e aconchegante, parece até meio rústico, designe único.
Atende um público diferenciado e agrada a diversos gostos opostos.
Para quem costuma ser meio exigente para comer o local é o ideal.

Restaurante tradicional de Betim, com um ambiente familiar e muito bem trabalhado , para quem quer se esbaldar com o melhor da comida tipica mineira , não se tem outro lugar que no Dornas , otimo atendimento e sempre bem frequentado por funcionarios de empresas perto do restaurante , comida de primeira e um atendimento de tirar o chapéu , indico, sempre que posso almoço no local .

Muito bom restaurante, designe de primeiro, sofisticado. Culinária saborosa, tudo extremamente perfeito e completo. Gostei muito do local e do atendimento.
É muito aconchegante e bom para levar a família, inclusive crianças pequenas. Bom para encontros românticos e comemorações de datas especiais. Atende diversos públicos e expectativas distintas!

Comida boa, churrasco gostoso. O atendimento deixa um pouco a desejar, mas nada que tire a fome. Há um problema com climatização, o que deixa o local um tanto quente quando as temperaturas estão elevadas.

Paguei: R$30,00 por um almoço.
Você conhece o Restaurante Dornas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral