Quer receber ofertas do(a) Restaurante Dom?

O restaurante Dom no bairro Cidade Nobre, fica na região movimentada por bares e restaurante ,o difícil do local é estacionar, Pois existe um grande movimento à noite, mas vale a pena a tentativa ,pois o restaurante Dom é um lugar de altíssimo Bom Gosto, um restaurante sofisticado e de pratos com alto padrão da culinária brasileira, você é atendido por pessoas especializadas e o chefe do restaurante Vem na sua mesa para ver a sua satisfação.
Foto opinião do Robson Pereira sobre Restaurante Dom

A comida do restaurante é muito boa, servem variados pratos. Gostei mesmo foi da variedade de frutas e saladas. Além disso os doces disponíveis para a sobre mesa são ótimo, vale a pena experimentar. Gostei do ambiente fresco, da limpeza do local, da recepção e da organização das mesas, tudo muito bem planejado.

Fiquei um pouco decepcionado com o DOM, muito marketing e custo para pouco benefício.

O local é aconchegante e por ser pequeno fica bem intimista. Com o fato do chef vir à mesa conversar com os clientes para saber do prato, aconselhar sobre o vinho ou mesmo falar de viagens faz com que o tempo passado lá seja muito bom

A comida era boa, mas nada demais ou excepcional, e de preço alto.

Vale muito a pena ir, para se ter uma nova experiência em um local em que botecos predominam. Porém tenha em mente que você está consumindo o serviço como um todo, não apenas o alimento e bebida.

Da primeira, vez gostei do ambiente, da decoração e da comida. Como já faz tempo, lembro-me de poucos detalhes dos pratos servidos. De entrada pedimos camarões e, prato principal um tornedor e uma paella; para acompanhar um vinho da Casa Rivas. Da última vez, a comida estava bem salgada e por isso não voltei mais lá. Era um risoto, e meu marido comeu algo que não e lembro mais. Duas dicas para saber se o restaurante é 5 estrelas : se a comida não estiver a gosto do cliente, o prato deve ser substituído ou o cliente ressarcido.
Você conhece o Restaurante Dom? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral