Restaurante Dois em Cena

| Rank: 14º de 344 | Restaurantes Brasileiro

Endereço: Rua Lauro Muller, 116 - 4 - Lj D-81A - Shopping Rio Sul, Leme - Rio de Janeiro , RJ - Brasil - 22290-160

Restaurante da Nivea Maria, no Shopping Rio Sul. Comidinha caseira, da melhor qualidade

Uma amiga minha me chamou para conhecer esse lugar.
Claro que antes de ir fui ler as resenhas dele aqui no Kekanto.
Já fui sabendo o que iria comer, o tal do camarão no abacaxi.
Chegando lá, na descida da escada rolante do quarto andar, nos deparamos com esse restaurante e já gostei do que vi.
Estava cheio (nao é muito grande), deixamos nosso nome na fila de espera mas em menos de dez minutos fomos chamadas (tudo bem, era uma segunda-feira a noite).
Do lado de fora há alguns sofás onde você pode aguardar ser chamado.
Estava super afim de beber um chopp, mas não tem chopp lá, só cerveja de garrafa e long neck. Achei melhor então pedir uma caipirinha, mas só haviam as caipirinhas tradicionais, limao, lima da persa, abacaxi e maracuja.
Pedi uma de absolut com abacaxi R$ 14,50. Achei que estava muito forte e você ainda tem que adoçar na mesa, e aqueles açucar cristal que nao adoça nada. Conclusao: nao bebi a caipirinha (mas acho que nao estava nos meus melhores dias).
Pedimos o prato, eu pedi o camarão no abacaxi e uma amiga pediu filet de frango ao molho de tomates secos e alho poro com arroz de acafrão.
O camarão R$ 49,90
O frango R$ 39,90
Deus do céu, como dizem por ai é de comer rezando.
O camarão (na verdade muitos camarões medios) dentro do abacaxi (vc nao sente o gosto do doce) com um molho que eu acho que deve ser leite de coco com creme de leite , e muito queijo por cima gratinado. Acompanha arroz branco.
Experimentei o filet de frango... é outra delícia.
Não conseguimos chegar na sobremesa, eu na verdade nem consegui comer todo o camarão, comi metade e pedi para embrulhar o que restou (todo mundo faz isso), eles então colocam em uma vasilha linda, toda de plastico e dentro de uma sacola personalizada. Achei super fofo, como se fosse um mimo.
Não há banheiros dentro do restaurante, se precisar ir a um tem que recorrer ao banheiro do shopping, que nao fica muito longe dali.

É um dos melhores restaurantes do Rio Sul. Pratos deliciosos e bem elaborados, atendimento rápido e preço justo. Sempre fico na dúvida entre 3 pratos: frango empanado com arroz a piamontese (não existe igual! ), filé mignon ao molho de vinho, purê de baroa e shiitakes (um vício!) e o filé mignon ao molho de vinho e bacon com polenta assada e molho de gorgonzola (Sensacional!). De entradinha a melhor é o bolinho de aipim con queijo. Tudo lá é maravilhoso, vale muito a pena!

Excelente opção de restaurante no Shopping Rio Sul. Bom ambiente e atendimento. Não é barato, mas se estiver disposto a gastar um pouco mais, vale experimentar. Uma ótima opção é o camarão no abacaxi com arroz. Prato bem diferente e saboroso...Pra quem é bom de garfo, a quantidade também atende...a qualidade então muito boa! Ainda oferece opções de sucos. Aos finais de semana costuma ficar cheio.

Muito bom, adorei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Restaurante aconchegante dentro do shopping Rio Sul, aos finais de semana fica bem cheio, por isso recomendo chegar cedo. Comida saborosa e bem servida, além de ter uma ótima variedade de pratos e sucos. Atendimento rápido e atencioso, devido as filas e a quantidade de clientes os garçons não param. O filé mignon e os acompanhamentos são maravilhosos.
Restaurante com ambiente agradável. Servem pratos caseiros saborosos e bem servidos! Logo que conheci tornei-me frequentadora assíduo do restaurante. Na minha opinião é o melhor restaurante do Shopping Rio Sul (ou melhor relação custo x benefício).
Uma sugestão de pedido é o camarão no abacaxi. Mas, poderá pedir qualquer outro prato que não irá se arrepender!
Destacaria como ponto negativo, somente, a fila de espera.

Uma amiga minha me chamou para conhecer esse lugar.
Claro que antes de ir fui ler as resenhas dele aqui no Kekanto.
Já fui sabendo o que iria comer, o tal do camarão no abacaxi.
Do lado de fora há alguns sofás onde você pode aguardar ser chamado.
O camarão R$ 49,90
O frango R$ 39,90
Deus do céu, como dizem por ai é de comer rezando.
Experimentei o filet de frango... é outra delícia.

Ótima opção para comer uma comidinha caseira e boa dentro de um shopping!! Pratos bem servidos é com bastante opções!! Diferencial é um prato de camarão servido dentro de um abacaxi!!!!

Restaurante da atriz Nívea Maria no shopping Rio sul, que serve pratos de comida tipicamente caseira, como carne moída com arroz e feijão.

O espaço é agradável, sendo bonito, mas seguindo o conceito de simplicidade. A comida é bem saborosa como toda comida caseira deve ser.

Uma boa pedida é montar seu prato, escolhendo o tipo de grelhado e os acompanhamentos. Vem super bem servido!

O ponto fraco é a fila... SEMPRE tem fila! Recentemente o espaço foi ampliado, mas com isso também ganhou mais destaque e as filas permanecem iguais... A melhor coisa é colocar o nome na fila e revezar com os amigos pra ir dar uma voltinha pelo shopping enquanto esperam.

Um dos meus restaurantes preferidos de shopping!

Agora ficou melhor ainda com a sua ampliação.

Comida saborosa, atendimento excelente, pedido chega muito rápido e saio sempre satisfeita. Durante a semana vale à pena pedir as sugestões da casa que possuem combom com bebida e sobremesa.

Agora uma coisa é certa: vc vai encontrar fila. Coloque seu nome e dê uma voltinha. Anda rápido. ;)
Você conhece o Restaurante Dois em Cena? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral