Quer receber ofertas do(a) Restaurante do Wellington?

Ótima opção para um almoço em família ou entre amigos. O atendimento é muito bom. Um bom ambiente e uma ótima comida!! Um pouco afastado da orla, mas bem localizado. O único problema é o tumulto que fica em datas comemorativas (dias das mãe e dos pais principalmente) e na época de férias de verão onde tudo aqui na região fica lotado.

Um dos melhores restaurantes a la carte da cidade. Pratos deliciosos. Muito bem servidos. Ótimo atendimento e preço muito bom. Agora já aceita cartões de débito e crédito.
Restaurante amplo, confortável, arejado, simples e bem decorado, na medida certa, sem aqueles exageros de luxo que se vê por aí em lugares não tão bons como quer parecer, parabéns Wellington!

Nos sentimos em casa, comida maravilhosa, aceita todos os cartões, serviço e garçons impecáveis.
Você conhece o Restaurante do Wellington? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral