Endereço: Rodovia MG-, 050 KM 306 - Ponte do Rio Turvo 306, Capitólio , MG - Brasil

Um restaurante bem localizado em rota turística a caminho da serra da canastra em Minas Gerais. Ótima pedida para almoçar saindo de São Paulo cedo. Pode ocorrer de pegar fila de espera, pois é bem concorrido. Mesmo lotado o atendimento é rápido. Prato para uma pessoa atende bem um casal. Pedida foi uma traíra sem espinhos na manteiga com alcaparras, muito bem temperado. Preço excelente.

A localização por si só já vale a pena. Fica bem próximo ao local onde é possível fazer os passeios de lancha pelo lago de Furnas até os canyons. O atendimento é muito bom e a comida é excelente. Os pratos mais atrativos são os feitos de peixe com destaque a traíra. Uma porção serve muito bem duas pessoas. Indico!

A comida é maravilhosa, comemos uma peixe recheado, acho que foi a traira e também tilápia. Realmente foi divino. Apesar de estar cheio com fila de espera, não demorou muito e todos foram muito atenciosos. O preço é um pouco salgado, mas vale á pena. Certamente indico e voltaremos outras vezes se Deus quiser.

Estive neste restaurante algumas vezes, gosto muito do atendimento. Os pratos são fartos, comida saborosa, variedade e simpatia dos garçons.
A lojinha de artesanatos também possui variedade e artigos bons.
Já o custo considero alto para a região .
Vale a pena conferir.

Esse restaurante merece estar no meu TOP FIVE. Já tive a oportunidade de saborear a famosa Traíra desossada, por sinal muito boa, mas o que me surpreendeu foi a Tilapia recheada com queijo e carupiry, essa sim é fera. Garçons hospitaleiros, ar típico mineiro, e uma bela vista para o "Mar de Minas". Como dizem os mineiros, "aoh lugarzim bão, sô!"
Pra variar, só me lembrei desse restaurante depois de me lembrar da trilha do sol, e depois de me lembrar das minhas malucas aventuras tipo star trek " To boldly go where no man has gone before" . Tudo começou com o pão de queijo que o @allan G. mencionou da Padaria Villa Grano.
Esse restaurante òbviamente serve comida mineira, e um excelente peixe empanado que é o carro chefe deles, a traira, sem espinhos, porção farta e com acompanhamentos. A idéia é deixar o carro aí no estacionamento do restaurante, fazer o passeio de chalana, bem brega, mas divertida, almoçar aí e depois ir pra trilha do sol.

O restaurante do turvo é um restaurante com especialidade em peixes e comida tipicamente mineira, que se localiza na Rod MG 050, km 306, ponte do Rio Turvo, entre Capitólio e Furnas.
O restaurante tem vista para a represa de Furnas. O cardápio é impecável tanto quanto a comida. Sem falar no atendimento. Sempre que eu vou lá tem um garçom muitooo simpático e extrovertido que nos atende.rs Já experimentei vários pratos mas os que eu mais gosto é à milanesa e o com arroz piamontês que eu esqueci o nome.
O restaurante possui uma loja de artesanato bem legal.. Vale a pena parar lá se vc for fazer um passeio pelo sudoeste de Minas Gerais.
Site: http://www.restaurantedoturvo.com.br

Horário de funcionamento
Diariamente de 10:30h às 17h
Formas de pagamento
Cartão de crédito:
Visa Electron | RedeShop
Você conhece o Restaurante do Turvo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral