O restaurante do Nilson é um dos restaurantes mais tradicionais da cidade! É um restaurante familiar, cuidado pela família, e um ótimo ambiente para aquele jantar gostoso!
O prato mais famoso é sem dúvida nenhuma a tradicional parmegiana servida no local, a melhor da cidade! Entretanto tem outras boas opções como o filé a JK, filé à cubana, entre outras. O preço é bem convidativo, as porções são generosas, e é tudo uma delicia!
Normalmente fica aberto para o jantar.
Vale muito a pena provar e se deliciar nesse restaurante!

Má , em meu nome nilso e no nome do restaurante do nilso e todos q trabalhamos juntos com a mesma afiniçao procurar servir na melhor forma posivel tanto no atendimento quanto fazer a culinaria, te agradeço de coraçao todos os elogios feito por vc na net , obrigado mesmo em nome de nos tdos

Normalmente fica aberto para o jantar.
Vale muito a pena provar e se deliciar nesse restaurante!
Foto opinião do Má sobre Restaurante do Nilson
Você conhece o Restaurante do Nilson? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral