Restaurante do Masp

| Rank: 53º de 142 | Restaurantes Contemporâneo

Situado no subsolo do MASP, o restaurante é um lugar tranquilo e aconchegante, que atende um grande público da região, incluindo aqueles que vão para visitar o local e aproveitam para almoçar. O menu oferece culinária contemporânea e requintada. Há um variado buffet self-service de pratos quentes, saladas e sobremesas.

Que restaurante!
Nem sabia que dentro do MASP existia um restaurante e um restaurante tão bom!
O restaurante do MASP é uma opção de buffet premium na região. Você não paga para entrar no MASP se for comer no restaurante.
O espaço é simples, lembra um SESC. Mas a comida é de outro nível. Pratos super gostosos e bem feitos. Fui em um domingo e destaco a pera no vinho e o strudel de damasco. Entre os pratos oferecidos estão salmão, carpaccio, mais de 20 opções de salada, massas. Resumindo, tudo delicioso!
O buffet sai R$55 por pessoa mais 10%. Não é barato, mas se você for um amigo do MASP tem 20% de desconto no buffet.
Resumindo, preço meio alto mas comida deliciosa!
Recomendo!

Fui pela primeira vez no restaurante comemorar uma data especial, e pelas fotos que via nos sites de promoção do restaurante, achei que o cardápio era mais requintado e diferenciado, mas o restaurante não é muito diferente dos buffets que você paga muito menos, a menos que você esteja visitando o Masp, e não queira perder tempo pra procurar outras opções melhores na região, eu não recomendo.
Não sabia que tinha um buffet dentro do Masp at'e ter o livro 2 por 1. Fica no subsolo em um ambiente moderno e simples. Com o espaço não 'e muito grande, fica at'e meio apertado. O buffet não tem muitas variedades, uma mesa para saladas e frios, uma mesa de sobremesa e outra de pratos quentes, por'em a comida 'e sofisticada. O preço 'e um pouco caro comparando com outros restaurantes por kilo (não menos sofisticado) para quem come pouco, R$ 45,80.

Este restaurante está localizada no subsolo do Masp e é uma opção agradável para um almoço eventual. O local tem sua beleza, é todo envidraçado, e é bem organizado. Aqui você pagará um preço fixo pela refeição e comerá a vontade (preço elevado, diga-se de passagem). Estão disponíveis saladas e pratos quentes de boa qualidade, mas que não chegam a impressionar tanto assim. O buffet de sobremesas, também incluso, é diferenciado e agrada.
Foto opinião do marcelo carvalho machado sobre Restaurante do Masp

Situado numa espécie de subsolo do Museu de Arte de São Paulo, é um oásis em meio à agitada avenida Paulista.
Conta com um belíssimo Buffet, completo, das entradas às sobremesas, cardápio muitíssimo bem elaborado mesclando simplicidade com sofisticados pratos.
É um lugar para ir com fome, pois o sistema é self service com preço fixo e é difícil resistir à tentação de ir mais de uma vez ao Buffet, além de se esbaldar na farta mesa de sobremesas.

Eu amo o Uni. Sempre com experiência gastronômica de primeira. Hoje no almoço, por exemplo, tinha banana ao molho de jabuticaba, pêra ao vinho, uma carne maravilhosa, pizza de palmito dos deuses sem contar a sobremesa. Uma mesa só dessas delícias. O acesso ao restaurante não dá acesso ao museu e vice-versa. Comida também é cultura. Recomendo.

Que restaurante!
Nem sabia que dentro do MASP existia um restaurante e um restaurante tão bom!
Resumindo, preço meio alto mas comida deliciosa!
Recomendo!

Fui com alguns amigos almoçar ontem e foi uma experiência agradável. Achávamos que seria buffet por quilo, mas não, você paga um preço fixo (R$ 43,80) e pode comer à vontade, incluindo o buffet de sobremesas. Bom para quem tem tempo para almoçar e um grande apetite! :) Ah, não há cobrança de taxa de serviço.
Há os mais diversos tipos e formatos de mesa, desde mesas para poucas pessoas até mesas no estilo família italiana, para várias pessoas. A garçonete vai até a mesa para perguntar se você quer alguma bebida e para retirar os pratos. Pedi água e quando chegou uma garrafinha azul elegante de 300 ml, pensei: é cara! rs Custou R$ 4,50.
A variedade de pratos é boa, havia peixe, carne, frango, arroz e feijão, massa, risoto e quiche. A mesa de saladas também estava bem variada. O feijão estava gostoso, bem temperado. O baby beef ao molho de cebolas também estava muito bom, carne macia e bem temperada. Não gostei do risoto, era muito molhado e com gosto de creme de leite, ainda bem que havia pegado uma pequena colher. Também não gostei da quiche de salmão, estava um pouco pesada e o salmão estava com o gosto muito forte.
A mesa de sobremesas tinha muitas gostosuras, com certeza havia mais de 10 tipos de sobremesa. Vários pudins, gelatina colorida e até merengue de morango, o meu escolhido! :)
O ambiente é todo envidraçado e o barulho das conversas fica muito alto podendo atrapalhar a sua conversa. Achei uma boa e diferente opção para almoçar na Paulista, mas o valor é alto, não é para todo dia.

Almocei hoje no restaurante do MASP onde fazia muito tempo que não ia.
Pra acessar o restaurante basta descer as escadas ou descer de elevador, tem um café no subsolo ao lado da loja é uma porta devido que após descer as escadas dá acesso ao restaurante.
Trata-se devim buffet com preço fechado de R$ 49,90 que dá direito a saladas, pratos quentes e sobremesas, tomei um suco de maracujá com couve pelo caro valor de R$ 8,00 e um dos amigos que estavam almoçando comigo ao final pediu um café que custou caros R$ 6,00.
Achei o buffet razoável um pouco caro pelo que oferece, mas é gostoso, mesas coletivas, equipe atenciosa, se tiver tempo aproveite pra ver uma das maravilhosas exposições ou visite a biblioteca que é muito boa.

Estou sendo muito exigente, pois pagar 43,90 por pessoa mesmo incluindo sobremesa, está exorbitante. Café 6 reais e suco de laranja por 8 reais que é servido numa taça de uns 300ml. Custo da laranja neste suco? Sem comentários. Café de ouro?
A comida apesar de uma ótima apresentação, é bem mediana. O local por ter vidros por todo os lados, é barulhento pois o som ecoa por todos os lados, tornando o ambiente desconfortável e desagradável.
Havia uma salada de endívia com queijo brie e talvez geléia de pimenta que ficou por cima da folha que estava muito amarga, ruim. O café foi oferecido pela garçonete que por sua vez transparece que é cortesia. Mas não é, e custa caro!!
Nota 1 pro preço e pro local.
Nota 2 pra comida e 3 pro atendimento.

Se você está na região da Av. Paulista, vale a pena almoçar no restaurante do MASP.

Obviamente o preço não é o mesmo daquele restaurante que almoçamos todos os dias, mas uma vez ou outra vale muito. Buffet sensacional, ambiente limpo e bonito.
Você conhece o Restaurante do Masp? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral