Restaurante do Makro Recife

| Rank: 11º de 15 | Buffet e Quilo

Endereço: Av Recife, 5005 - Areias, Santo Amaro - Recife , PE - Brasil

Nunca paguei por uma comida tão ruim em toda minha vida. Cheguei a ter ânsia.
Adorava almoçar no MAKRO de João Pessoa, anos atrás, e achei que encontraria o mesmo padrão.
Já de entrada percebi um ambiente muito amplo, mas com um buffet desproporcional a toda essa grandeza. Apesar do valor não ser baixo (R$ 21,90/pessoa), o ambiente estava muito mal frequentado, desorganizado e barulhento.
Resumo: NÃO VOLTO NUNCA MAIS!

Nunca paguei por uma comida tão ruim em toda minha vida. Cheguei a ter ânsia.
Resumo: NÃO VOLTO NUNCA MAIS!

Já gostava deste local e depois da reforma ficou espetacular!

Mais o que eu mais gosto além da comida ser saborosa é uma boa variedade, e sobremesas de encher os olhos! E que são um Restaurante self service sem balança. O preço é fixo e você pode repetir o que desejar! só algumas sobremesas são cobradas a parte.

Neste caso para entrar no recinto não a necessidade do Passaporte Makro! mais existe alguma regrinhas de como ao terminar sua refeição não deixar a bandeja em cima da messa. Mais o local é excelente apesar de ser movimentado possui um excelente atendimento. E para quem quer comer bem e gastar pouco! fica a dica.
Foto opinião do Eliel Viana sobre Restaurante do Makro Recife
Você conhece o Restaurante do Makro Recife? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral