Restaurante do Cura

| Rank: 12º de 73 | Restaurantes

Mesmo tarde (umas 16h) o restaurante apresenta comida fresca, quente e saborosa. O grelhado de peixe do dia estava maravilhoso e o quiche de brócolis. Muitas opções de salada que deixa tudo bem light. Grelhados e massas são feitos na hora na parte do fundo do restaurante. Vale a pedida.

Ilha bela linda com esse restaurante saboroso. Comida a quilo com variedade de pratos Light, bem praia, comida quente e de qualidade. Tem uma parte de massas no fundo.

Repeti o prato coisa que não se faz muito em
Restaurantes a kilo mas aqui é aconchegante e vale a pena.

Banheiros e salão limpo.

Fica no Perequê em Ilha bela e tem um visual lindo da janela.

Comi risoto de abobrinha, batata com
Queijo gratinado e bacalhau. Isso no segundo round rsrs

A passeio em Ilha Bela, pedi informação a um morador local sobre lugares q valeriam a pena conhecer.
Para almoçar ele me indicou este restaurante por kg, muito simpático.
O restaurante estava bem movimentado.
Gostei bastante, pois havia uma grande variedade de saladas e pratos.Comi uma lasanha de shimeji q estava uma delícia, e nunca tinha provado antes.
Almoço mais bebida gastei R$18. Opção econômica e saborosa.
Foto opinião do Thays Cabral sobre Restaurante do Cura

Para almoçar ele me indicou este restaurante por kg, muito simpático.
O restaurante estava bem movimentado.
Almoço mais bebida gastei R$18. Opção econômica e saborosa.

Para quem gosta de self-service, o melhor lugar de Ilhabela é o Restaurante do Cura. Variedades de pratos, com muitos alimentos frescos e saborosos, e também fica de frente para a Praia do Perequê. Atendimento muito bom e tem um dos melhores sucos de morango que já tomei na vida. Vale cada centavo gasto.
É um restaurante simples, por quilo, bem na praia do perequê. O mesmo dono possui uma pousada a uns 50 m, chamada Vila Caiçara. Possui uma variedade boa de saladas e pratos quentes, tudo bem feitinho a precinho justo.
Você conhece o Restaurante do Cura? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral