O restaurante do buchanga eh otimo galera , o restaurante fica em guaxupe , e eu jah fui duas vezes pra lah , o restaurante tem um otimo clima muito agradavek e gistososo o preco eh mediano , e o atendimento eh de primeira linha , agora a comida eh sensacional pessoal , tudo deles eh uma delicia , muito gostoso mesmo vale demais

Sou de São Paulo e quando vou a Guaxupé não deixo por nada de visitar o RESTAURANTE DO BUCHANCA, por nós conhecido como o queridíssimo bife DE VACA !!!!!!!

Saudades, logo estaremos por aih !!!!!!!!!!
Você conhece o Restaurante do Buchanca? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral