Bom o que falar do Dema Joe! Comida muito boa, gostoso para ir com a família almoçar ou jantar! Eu recomendo o bife de carne à parmigiana, pedindo a la carte da para comer três pessoas tranquilamente. Lá eles também tem pizza e outras opções de comida, existe também o serviço de entrega domiciliar, mas o legal é você ir no restaurante para conhecer.

Fomos numa segunda-feira à noite, local limpo, ambiente agradável, serviço muito bom, garçons educadíssimos, e o melhor: comida excelente!!! Preço justo! Voltarei com certeza!

Voltando de Santos ontem, paramos nesse restaurante para almoçar! Pedimos picanha, gente é simplesmente maravilhosa! Não só a picanha como o almoço todo e tenho certeza que todos os itens do cardápio devem ser irretocáveis também! Atendimento muuito bom, todos mundo simpático e de bom humor! O lugar é pequeno, mas é ideal e acomoda perfeitamente as pessoas! eu amei.
Foto opinião do Duda Nóbrega sobre Restaurante Dema Joe
Você conhece o Restaurante Dema Joe? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral