Restaurante Delícias do Sertão

Restaurantes Brasileiro

Este local está fechado

Quer receber ofertas do(a) Restaurante Delícias do Sertão?

Eu amava o delícias, era muito bom...o ambiente era muito regional ,as comidas tbm eram ..e obviamente muito gostoso. O atendimento era ótimo e ainda tinha os showzim muito daora. Eu ainda amava mais o fato de estar do lado da minha casa. Mas ele fechou...e é uma pena pois sempre amei aquele lugar

Não é a toa que fechou.. Pense num lugarzinho ruim. Serviço de péssima qualidade, preços elevados. As refeições não são saborosas e dependendo da hora em que você vai, o calor é insuportável mesmo sendo um espaço bem aberto.

O delicias já foi muito bom, mais muito bom mesmo! Mais hoje está deixando muito a desejar. O atendimento pessimo, bebidas muito caras, a comida pareçe que a cada dia que passa está piorando! Realmente eu não sei o que está acontecendo, esta tudo muito caro mais sem qualidade alguma, se tivesse qualidade concerteza poderiamos pagar o que vcs pedem. Meus deus os ingressos das festas estão um absurdo, e o ambiente não está de acordo com o que estão pedindo! Fico triste, porque a muitos anos que eu frequento o delicias e sempre adorava, no entanto pelo menos três vezes na semana eu ia jantar ou almoçar, e as sextas ou sabados eu estava no forro! Por favor delicias vamos resgatar a cultura que o ambiente representava, forro pé de serra. Entendam, minha critica é construtiva. Como cliente tenho que fazer o que posso para ajudar uma casa que tanto gosto, não só eu mais muitas pessoas gostam mais estão se afastando!

0 atendimeto melhorou a comida idem mas o local esta sempre vazio .... sera que precisa envestir em propaganda , promoçoes , as pessoas sempre busca por promoçoes e sabendo que local oferece o de melhor garanto que nao vai falta clientes
Você conhece o Restaurante Delícias do Sertão? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral