Mais na região Como chegar

Comidinhas do Brasil e de Minas. Pratos e Petiscos preparados com ingredientes locais e muita bossa. Carta de Drinks e de Vinhos. Ambiente diferenciado, com espaço infantil, varanda coberta, mesas ao ar livre, sala privativa com capacidade para 14 pessoas.

Avaliar
Salvar
Compartilhar


Dicas rápidas Ver todas as dicas
Opinião em destaque

Tive a oportunidade de ir a São Joãl Del - Rei e comer um delicioso Acarajé no Restaurante Dedo da Moça. Oportunidade única, se é que podemos dizer assim. Caso você vá à cidade, não deixe de conhecer o local!

É um acarajé muito saboroso, carne - seca. Eles vem em pedaços pequenininhos, ideal para quem quer apenas tirar o gosto. O chopp está sempre bem gelado e o atendimento é Nota 10! Recomendo!
avaliações recomendadas
   
Selecione uma nota
Compartilhar experiências reais é nosso objetivo. São filtradas resenhas spam, ofensivas, que não se refiram ao local ou que sejam/pareçam resultado de conflito de interesse.

Passei o réveillon (2014) no restaurante, cheia de expectativas e tudo foi bem decepcionante. A oferta era de um pacote no valor de R$ 120 por pessoa, que incluía open bar, open food e uma espumante por casal.

Não vi nem metade do cardápio que foi prometido, nada chegava à minha mesa, tudo que era pedido demorava muito para ser servido e virei o ano sem a espumante, que meu namorado foi buscar após à meia noite no balcão do restaurante, já que ninguém atendeu nosso pedido, nem nos serviu.

A desorganização era visível, os funcionários não davam conta da demanda e o clima era péssimo. A maioria das pessoas estavam reclamando, insatisfeitas e indignadas com a baixíssima qualidade do serviço.

Ao fazer a reserva, foi-nos informado que haveria uma lista de nomes e uma recepção na porta - o que não aconteceu. Quando cheguei, um funcionário me orientou a procurar pela proprietária do lugar, para que ela então me encaminhasse à mesa. Para se ter uma ideia da falta de planejamento, havia uma família (sem reserva) sentada na mesa que seria a minha, que foi expulsa para que eu pudesse me acomodar.

Mais de cem pessoas estavam no local e só tinha um banheiro feminino e dois masculinos, ou seja, em todas as idas enfrentei fila de mais de dez minutos. Minha mesa (na área externa e descoberta) era daquelas de plástico de marca de cerveja, sem nenhum jogo americano ou toalha, e as cadeiras estavam molhadas, pois foi um dia de chuva.

Tudo foi muito ruim e desconfortável. E, pra fechar com chave de ouro, ainda encontramos cabelo na bandeja de frios!

O mais estranho é que o Dedo de Moça é premiado e indicado como um bom local em sites guias e de viagem, fato que pesou para a minha escolha de lugar para passar a virada com a família. Porém, não recomendo à ninguém.

Minha impressão foi horrível e com certeza não volto mais. Uma pena, já que é um excelente espaço, com ótima localização e que poderia ser uma referência.

Tive a oportunidade de ir a São Joãl Del - Rei e comer um delicioso Acarajé no Restaurante Dedo da Moça. Oportunidade única, se é que podemos dizer assim. Caso você vá à cidade, não deixe de conhecer o local!

É um acarajé muito saboroso, carne - seca. Eles vem em pedaços pequenininhos, ideal para quem quer apenas tirar o gosto. O Chopp está sempre bem gelado e o atendimento é Nota 10! Recomendo!
Foto opinião do Vitor Lima Gualberto sobre Restaurante Dedo de Moça

As minhas experiências no Restaurante Dedo de Moça não foram as melhores. Apesar do ambiente e da localização serem ótimos (o restaurante fica no coração da cidade, próximo a Igreja de São Francisco de Assis), o atendimento dos funcionários e a qualidade dos serviços oferecidos deixam muito a desejar. Além do tratamento um pouco rude por parte de uma das garçonetes, os meus pedidos demoraram muito e quando chegaram não estavam bons. Por ter sentado perto da saída da cozinha, percebi também por parte da mesma garçonete uma certa falta de cuidado com a comida da cozinha para a mesa dos clientes. Precisa melhorar.
Minha experiência no Dedo de Moça foi péssima! O atendimento foi medíocre, por pessoas de caras amarradas. Após uma saladinha banal, o prato principal demorou além do aceitável para chegar à mesa. E para a minha total decepção, o prato que pedi, a Picanha, estava completamente crua e dura. Como sei muito bem que não se deve enviar um prato de volta à cozinha de um restaurante, rapidamente pedi a conta para minimizar minha frustração. O fato do restaurante ainda ter cobrado metade do preço do prato, somente evidencia o amadorismo do estabelecimento. Nenhum restaurante que se preze cobraria pelo prato. Avoid this place at all cost!

O Dedo de Moça é na esquina da Tiradentes com a Aureliano Mourão. É como se você tivesse chegando em uma casa de amigos: mesinhas espalhadas por dentro e ambientes externo, com varanda, e interno, com mesas espalhadas e duas salinhas internas, que também têm mesas, banheiro masculino e feminino. Não é a toa que o lugar tem esse nome: tudo tem um dedo de moça ali, pois é super bem decorado, os funis se fazendo de vasinhos de flores nas mesas, tudo bem ornamentado. A música é um MPB bem suave, faz você relaxar e se deliciar com os petiscos da casa. Recomendo demais a carne de sol com fritas e manteiga de garrafa! Pedimos três porções que serviram super bem 13 pessoas! Só não peça suco... fiquei muito tempo esperando pelo meu e desisti do pedido, acabei pedindo um refrigerante...
Exibindo 7 opiniões | Total de 7 opiniões
1 opiniões não são recomendadas
Você conhece o Restaurante Dedo de Moça? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)

Baixe grátis o app do Kekanto Escolha sua plataforma: