Restaurante Dafelis

| Rank: 10º de 65 | Restaurantes

Um dos melhores cardapios da cidade de Salto, boa qualidade e um ótimo atendimento.
bife À CAVALO
Com molho feito na hora e arroz
brotinho à parmegiana (1 Pessoa)
FILET À MODA DA CASA
Na manteiga com palmito, ervilha, bacon, cebola e batata frita
FILET À PARMEGIANA (2 PESSOAS)
FILET À PARMEGIANA (4 PESSOAS)
FILET À SALTENSE
Grelhado na chapa com presunto, provolone, ovos tomate, orégano e acompanha risoto branco
FILET ACEBOLADO COM PRESUNTO
Peixe á dorê, molho de camarão e arroz a grega
PEIXE À SALTENSE
Filet grelhado com brócolis e arroz verde
strogonoff DE FILET

O Restaurante Dáfelis é um dos melhores da Cidade, além das belas comidas tem variedades de pizzas feito no forno ecologicamente correto, a qual deixa a pizza ainda mais saborosa pois não produz fumaça e nem cheiro. Sobre os pratos o melhor é o parmegiana que serve mais de 4 pessoas e é uma delicia.

Adoro a variedade do Dafelis, o restaurante que a minha mãe mais adora na cidade, ela ama a variedade de pratos com peixe, eu sou mais fã da parmegiana deles, apesar de não ser o meu restaurante favorito acho a comida muito gostosa e vem muito tipo da pra alimentar a família inteira, brincadeiras a parte, acho o atendimento muito bom e o ambiente um tanto quanto caseiro, acho que por isso minha mãe gosta tanto, o preço também é super em conta ai tudo isso te leva a sempre voltar mais vezes.

Demais muitooo bom, para quem adora saborear uma ótima comida é fantástico, o que quizer comer nesse lugar tem , sem contar os bifes a parmegiana, os peixes , o arroz fresquinho é uma variedade enorme, e o atendimento supera muitos que tem por ai , eu aprovo tudo lá as comidas os preços e o principal o cardápio que é muito bom.

BIFE À CAVALO
Com molho feito na hora e arroz
Brotinho à Parmegiana (1 Pessoa)
FILET À MODA DA CASA
Na manteiga com palmito, ervilha, bacon, cebola e batata frita
FILET À PARMEGIANA (2 PESSOAS)
FILET À PARMEGIANA (4 PESSOAS)
FILET À SALTENSE
PEIXE À SALTENSE
Filet grelhado com brócolis e arroz verde
STROGONOFF DE FILET
Foto opinião do Alexandre Brito sobre Restaurante Dafelis
Você conhece o Restaurante Dafelis? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral