Quando estou em Dias D'avila sempre dou um pulinho lá, adoro esse restaurante, eles sempre servem de entrada um caldo de aimpim, que é uma delicia, vcs irão adorar!! comidas nordestinas de primeira qualidade,atendimento excelente!! E nos finais de semana sempre tem música ao vivo! Recomendoi

Gente bom dia meu nome e luiz bispo trabalho com grafica se caso precisar de algum serviços graficos mim envier um mail pra grficaexito1@hotmail.com ou ligue 75 -9132152 ou fixo 34871089 temos cartao de visita em promoçao o milheiro apartir de 70 reais taloes ou comandas apartir de 1.90 centavoa taloes com cem folhas tenha um bom dia ta fico aguardando seu contato sem amis luiz bispo
Você conhece o Restaurante Da Macaxeira? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral