Restaurante Da Domingos

| Rank: 330º de 1145 | Restaurantes

Estive neste lugar em um domingo, que tem sempre filas enormes,chegamos sentamos pedimos,veio um bife que cortaram acho eu que com navalha de tão fino pingando de gordura alias o restaurante todo tem gordura um cheiro de restaurantes do uruguai, e ainda para ajudar o bife tinha gosto de carne velha, foi a primeira e a ultima vez.

È igual ao Tudo pelo social (até os quadros da parede) hahaha, porém menor e menos tumultuado... Desta vez experimentei o bife a parmegiana, é enorme deu para 3 pessoas e eu ainda levei um pedaço pra casa... muito acompanhamento (batata frita e arroz)... Vale muito!! E eu ainda tive o prazer de experimentar o suco de uva... Recomendo, gastei $25,00 pois dividi com meus amigos e comi muito e muito bem...

Ótima comida e preço! Local simples de comida trivial muito boa e bem preparada! Pedi uma alaminuta com bife de carne a milanesa e serviu duas pessoas. Bife maravilhoso bem grande à milanesa no ponto e bem sequinha, acompanha arroz, muita batata frita, feijão, dois ovos, salada dá para pegar também no buffet. Super indico! Dei uma olhada também no buffet parecia também estar muito bom. Volto lá!

O Da Domingos não é um restaurante requintado, nem tem nada de muito sofisticado, mas a comida de lá me encantou.
Eles vendem uma ala minuta simplesmente DIVINA e muito acessível.
A ala minuta é composta de um bifão, o qual tu escolhe como quer (de gado ou frango, na chapa, a milanesa ou a parmergiana), dois ovos que são fritos sobre o bife, uma porção de arroz, uma porção de fritas, uma porção de feijão e salada de tomate e alface.
A ala minuta é o suficiente para duas pessoas almoçarem bem.
O preço varia de R$15,00 a R$25,00 aproximadamente.
Eu recomendo muito, já fui lá umas 3 vezes e não me arrependo, comida boa demais!

Um dia saindo de noite da aula me bateu o desespero de a la minuta. Morava na santana e esse dia fiz uma caminho diferente e passei na frente deste maravilhoso restaurante onde havia escrito na frente a la minuta para levar!!! Salvou minha noite, e minha vida de agora em diante. A comida é boa de mais!!! Feijãozão, arrozão, um bifão gigante e muita batata frita, e por um preço inacreditavelmente baratíssimo!! O atendimento, mesmo que eu estivesse pegando a comida para levar, foi muito bom! Outro dia voltei para o almoço e foi a mesma boa experiencia!
Vale muito a pena pessoal, tu come muito bem e da pra dividi com outra pessoa!! uma boa pedida pra qualquer momento, e para aqueles que bate a preguiça e quer comer bem em casa, ai passa lá e pega teu rango!

O Dá Domingos é perfeito para quem não abre mão de uma boa à la minuta. Localizado no bairro Santana, o restaurante tem a mesma linha de produtos e ideia do tradicional Tudo Pelo Social: comida boa, pratos grandes e preços ótimos!

Durante o almoço, tem buffet e à la minuta e, à noite, serviço à la carte.
Recomendo a à la minuta ao meio dia para quem, como eu, trabalha por essas bandas...

O bife à milanesa do almoço de quarta-feira mereceu ser fotografado...
Foto opinião do Larissa Segabinazzi sobre Restaurante Da Domingos
Você conhece o Restaurante Da Domingos? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral