Restaurante Da Agronomia - Universidade Federal de Goiás (UFG)

| Rank: 172º de 830 | Restaurantes

Endereço: Avenida Esperança, s/n - Campus Cidade Universitária - Regional Jatai, Chácaras de Recreio Samabaia - Goiânia , GO - Brasil

Preço: $$$$  (Até R$25)

Envolvente linda, comida deliciosa e atendimento cheio de simpatia, Ambiente super tranquilo, agradável, pessoas legais, o espaço e favorável para todos, o atendimento e bem prestativo, sempre preocupando no bem estar do cliente, clima suave e aconchegante, ótimo para ir com os amigos, Recomendo a todos.

Amoo almoçar aqui!!!
Uma pena eu não poder fazer isso todos os dias, rsrsrs
Mas sempre que dá, eu venho!
A comida tem um sabor todo especial de comidinha de vó sabe?!?!
E olha que eu moro com a minha, rsrs
O atendimento é sempre muito bom!!
E o ambiente ajuda muito!!
E o preço é o que não me deixa almoçar aqui, rsrs
Mas é um valor normal se comparado com outros restaurantes ;)

Sabe quando você tá com vontade de atacar aquela comida caseira com cara de comida de vó? O restaurante da Agronomia é o lugar certo. A comida super parece aquela que você come em casa. Um dos melhores lugares pra um almoço na UFG.
O maior problema do Restaurante é que sempre tá cheio, então você deve procurar um horário mais cedo pra que evite grandes filas, mas o esforço vale a pena, já que a comida é super bem preparada e temperada, não é aquela coisa sem sal que os restaurantes espalhados pela faculdade costumam ter.
O ambiente é muito tranquilo, você se sente na fazenda no almoço de Domingo (isso se não pegar os horários de pico) e também o problema é a fila, que não se encaixa muito bem na logística do lugar e as vezes atrapalha as outras pessoas a comer.
Entretanto, a fila vira um detalhe comparado a qualidade da comida que é excelente, tudo muito bem feito, inclusive as bebidas. Vale a pena andar um pouco mais pra conhecer esse lugar.

É sem dúvidas um dos melhores restaurantes do Campus II. O lugar lota muito no horário do almoço e tem que enfrentar um fila gigante para comer. A comida é bem saborosa e tem muita variedade. Sõ apaixonado na pamonha assada de lá, é muito deliciosa! Os atendentes do caixa são muito rápidos e simpáticos, agilizando a fila!! Lá também tem uma lanchonete que tem os melhores salgados do campus com toda certeza! Recomendo a esfirra de frango com catupiry e o vegetariano., mas tem muitas outras opções! A área da tenda externa é bem quente e as vezes junta muita abelha, então tente ficar mais na área interna!

Um dos melhores restaurantes do Campus. Comida boa e barata.
Pena não ser mais centralizado para facilitar o acesso dos outros universitários até lá. Eu diria que compensa até pegar o Circular e almoçar lá de vez em quando.
O atendimento é muito bom, o único pesar é a tenda da área externa que é muito quente e deixa o almoço um pouco calorento d+.
Acho que poderiam dar uma reformada lá e colocar uns ventiladores pra melhorar o ambiente do restaurante.

Vou dar cinco estrelas porque faz parte da minha formação.
Claro que esxistem falhas, e quem se der ao trabalho de ler, saberá algumas, mas no geral eu amo o lugar e tem valor sentimental.
Pra quem estuda no campus II da UFG, principalmente na parte das agrárias, a agronomia é a melhor opção de almoço.
A comida é deliciosa, e tem muita variedade e muitos locais pra se sentar.
Mesmo sendo assim, LOTA todos os dias, então vá com um pouco de tempo, ou vá fora do horário de pico 12:00 -- 13:00 horas, porque a fila é grande e vocêe vai esperar nela.
Fora isso, lá aceita cartão de crédito. tem estacionamento, vende refrigerantes de 2L, ou seja, amor sincero.
Ir a pé também dá, mas a subida na volta é cansativa demais!!

Localizado na Escola de Agronomia da UFG, o Restaurante da Agronomia conta com uma espécia de divisão em seus ambientes, separando-os em três, onde um fica mais ao fundo do lugar, próximo a horta, outro mais próximo a lanchonete e outro espaço coberto que apresenta mais contato com as árvores.
Possuem um bom atendimento, sendo este muito ágil para providenciar os pedidos.
Apresenta boas opções no cardápio para refeição, além de opções para quem quer apenas fazer um lanche.
Você conhece o Restaurante Da Agronomia - Universidade Federal de Goiás (UFG)? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral