Restaurante Cozinha & Arte

| Rank: 67º de 1145 | Restaurantes

Restaurante de buffet livre, variando o cardápio conforme os dias da semana.

Sushi nas terças, feijoada nas quartas, pizza nas sextas e frutos do mar aos sábados.

Fiquei realmente abismada com o Cozinha & Arte, mas positivamente! Vi o anúncio do buffet livre a 17 reais e resolvi experimentar.

No total, entre almoço e suco natural gastei 20 reais, um valor razoável; mas saí de lá com a sensação de que tinha pago a menos, dado o ambiente (um lugar enorme e lindo!), o atendimento e especialmente o buffet. Mais variedade só em salada ou em sobremesa do que a maioria dos restaurantes têm em todos os pratos! A comida simplesmente deliciosa (ainda fico salivando aqui de me relembrar do frango com tomate seco e alho poró e da torta gelada de bombom), inclusive com opções vegetarianas de pratos quentes.

Altamente recomendado.

Sou cliente a alguns anos. Simplesmente meu restaurante preferido aqui em Porto Alegre.
Normalmente tem fila na entrada (12h a 12:30h), mas ainda na fila, o pessoal do restaurante passa perguntando "mesa pra quantos", pega a(s) comanda(s) e reserva a mesa.
Geralmente anda rápido, recentemente ampliaram o salão, apesar de estar sempre cheio, nunca vi ninguém ficar sem mesa.
Tem um buffet grande e variado, de saladas diversas a muitos pratos quentes. Grelhados ao fim e pra fechar com chave de ouro a sobremesa, ah aquela sobremesa, é de mais ;-)

Pra resumir, nunca saí de lá insatisfeito com o sabor. As vezes com o preço, quando sobe, mas fazer o que? Brasil é assim mesmo!

A última vez que estive no local, em Nov/2013 estava custando R$ 17,50 (dia útil).
Vamos ver se consigo chegar por lá novamente essa semana.

Acredito que lá tem comida pra todos os gostos.

Curto muito este restaurante. O preço é justo e a comida é boa.
No sábado geralmente servem feijoada, o preço fica em torno de R $ 20.00. Mas vale muito, a comida é tri boa.
Só não curto muito ir nos dias que tem sushi, o pessoal ainda não tem a manha nos peixinhos, então sai meio sem gosto. Mas durante a semana (nos dias em que não tem sushi) , o restaurante oferece uma opção gastronômica muito diferente e muito boa. Bom para aproveitar com a família. O ambiente é muito aconchegante.

Excelente, sensacional, muito bom...... pra ser sincero tinha tanta comida por la que ia render tantas linhas na minha resenha (e eu sei que elas costumam ser grandes..) eu eu acho que ninguem ia ler, portanto vou escrever o que mais chamou a atenção.

O ambiente é espaçoso, com café, chá q quentão na entrada e 2 filas (cartão e dinheiro) na hora de pagar pra sair. Os garçons chegam rápido na mesa pra oferecer as bebidas (linha da Ambev so eu acho).

Pra comer (finalmente o que interessa né) tinha salmão ao molho de mostarda e mel que ficou muito bem acompanhado de um risoto de gorgonzola; queijo provolone, queijo de porco, salame
morcela (acho q é assim mesmo né!) vazio e costela de ovelha (opções de geléia de amora, maracujá e pimenta) que vao bem com o espagueti com tomate seco e rúcula... e ainda tinha uma feijoada, bife a milanesa, frango grelhado e um franco assado com um creme branco (acho que era de nata). Como estava um pouco frio, sopra de capeletti.

Além do variado buffet de saladas, o de sobremesa também era bom e tinha umas 5 ou sei variedades de doce e uma tora de chocolate bem boa. Por 20 pilas o buffet livre e pelo lugar além da comida, acho que vale a pena gastar um pouco mais numa ocasião diferenciada.. e claro... ir pra comer bastante pq comer no volume " só pra ser gentil" aqui é desperdiçar a oportunidade de comer bem... hehehehe

Um dos restaurantes mais honestos de Porto Alegre. Tem um preço justo (menos de 15 pila), um ambiente ben agradável uma longa mesa de buffet, bem variada, combum grelhado ao fim. Na sobremesa, muitas opções e, de vez em quando, espetinho de frutas e cascata de chocolate. Enfim, vale o show. Ps: abre somente para almoço.
Você conhece o Restaurante Cozinha & Arte? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral