O costela é um restaurante tradicional na maraponga, a decoração puxa mais para uma tendência rústica, onde as cadeiras, por exemplo, são grandes bancos de madeira. A comida é boa, um pouco mais cara que outros restaurantes próximos, porém isso não diminui o público. Uma boa opção é que no mesmo espaço, em parceria, há um ambiente com comida japonesa, o que sw torna uma segunda opção para quem deseja apreciar algo diferente.

O melhor prato, sem dúvidas. Porção razoável para duas pessoas, preço justo. A entrega é uma pouco demorada, mas vale a espera. Acompanha peixe, camarão, molho, arroz e purê de batatas. Poderiam colocar um pouco mais de camarão, embora as quantidades de peixe e molho sejam bem servidas. O arroz e o purê também são bem servidos.

Foto opinião do Beatriz Vasconcelos sobre Costela

Fui ao restaurante Costela para almoçar, confesso que já estava um pouco tarde, me arrependi... atendimento precário, comida fria e gordurosa (passei mal). Resumo não voltei e não volto.
Você conhece o Costela? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral