Restaurante Costa marina

| Rank: 223º de 357 | Restaurantes

O Restaurante Costa Marina é um estabelecimento de pegada inovadora, que traz ao público londrinense comidas de estilos diferenciados como mexilhão, lula e afins.
O estabelecimento tem um ambiente muito pequeno, atendendo por causa disso uma demanda muito pequena de clientes, sendo uma ótima dica para um encontro romântico no belo ambiente.
Eu particularmente recomendo o pedido da lagosta, que realmente tem um sabor incrível e vai fazer você querer voltar sempre ao restaurante.

O restaurante em si é bem pequeno mas isso o torna aconchegante, singular. Muito bom para curtir momentos romanticos a dois. A comida possui opções de frutos do mar desde lagostas, a mexilhoes e lulas muito saborosas. O preço também é bom, e o atendimento é excelente. Otima localização e fácil acesso. Eu recomendo!
Foto opinião do Roberta Yamacita sobre Restaurante Costa marina
O restaurante é muito gostoso e confortável. Os garçons são muito educados e simpáticos. A comida é extremamente saborosa, com opções raras de frutos do mar. O preço também é bom, e o atendimento é excelente. Ótima localização e fácil acesso.O preço também é bom, e o atendimento é excelente. Ótima localização e fácil acesso. Eu recomendo
Foto opinião do Pri Lima sobre Restaurante Costa marina
Você conhece o Restaurante Costa marina? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral