Restaurante Costa Brava

| Rank: 6º de 10 | Restaurantes Contemporâneo

O costa brava é um restaurante tradicionalíssimo, com uma estrutura maravilhosa, bem localizado na Barão de Souza Leão, com atendimento esplêndido, você se sente nos tempos antigos. cozinha maravilhosa, amei o arroz piamontese local. ambiente seguro ideal pra ir com a família num dia de domingo e saborear os melhores pratos.

O Costa Bravsa é um restaurante de comida espanhola tradicional e antigo no Recife. Os pratos de frutos do mar, inlcuindo a Paella dão para 2 pessoas e o preço é razoável. Mas não é tudo isso. O sabor é mais ou menos. O couvert é fraco e caro. Os Garçons são todos de meia idade e meio devagar. O ambiente é interessante e possui bastante mesas dentro e fora.

O lugar é foda! Não tava muito cheio.
Comi uma parada lá chamada Palle à Espanhola (acho que é isso), muito gostosa e que servia 3 ou 4 pessoas fácil por R$ 60. Tem também o bacalhau a zé do pipo (R$ 80) e a lagosta (R$ 100), que devem vir em quantidade equivalente.
Os garçons são solícitos sem serem inconvenientes.
As bebidas são caras:
- cerva long neck R$ 5,80
- cerva 600ml R$ 8
- os vinhos com certeza são mais caros. Comi num restaurante ali perto que o mesmo vinho custava R$ 30 a menos, mas tá de boa.
- sucos e refrigerantes na faixa de preço
Você conhece o Restaurante Costa Brava? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral