Quer receber ofertas do(a) Restaurante Cosme e Damião?

O Cosme e Damião é um daqueles restaurantes de praia simples com porções super fartas e gostosas.

Comi o filé de pescada com molho de camarão (R$65). O prato é gigante e não deu para acabar de duas pessoas. O peixe estava fresco e saboroso. Recomendo.

O ambiente é gigante. Fui num domingo fora de temporada e foi bem tranquilo achar lugar para sentar.

Recomendo também a casquinha de siri. Muito boa e bem servida.
Foto opinião do Allan P. sobre Restaurante Cosme e Damião

Frequento este restaurante há anos, desde quando ainda era pé na areia. Sempre com a mesma qualidade, a comida é maravilhosa. O atendimento é impecável. Sem dúvida o melhor restaurante da Praia do Perequê. A casquinha de siri acompanhada de uma espanhola para beber é a melhor entrada, no cardápio todas as opções são bem vindas e como prato principal. Experimente Feijoada de Frutos do Mar e Caldeirada.

Como todos os restaurantes da Praia do Perequê,este é um restaurante rústico,porém muito bem arrumado e limpo.Pedimos uma paella (R$135,00) para 3 pessoas,que na realidade alimentava muito mais gente.Nós repetimos e ainda sobrou comida.A cerveja de garrafa ficou em R$8,00.O serviço é um pouco lento,mas bastante simpático,e a comida e preço compensam esse deslize.Tem vagas de estacionamento na frente e na praia.Voltarei com certeza!

Estive no Cosme e Damião ano passado, éramos 4 pessoas (dois adultos e duas crianças) e pedimos uma Feijoada Marinha. A feijoada estava muito boa e serviu nós 4 muito bem!
A estrutura do restaurante é pequena, porém muito simpática. Os garçons que nos atendeu era muito gentil e solicito.

O restaurante fica na avenida da Praia do Pereque, não há estacionamento.

Opção de restaurante de frutos do Mar na praia de perequê, no Guarujá; o ambiente é bem simples, mas eles possuem estacionamento e, se você tiver sorte e pegar uma mesa logo na entrada, pode almoçar com vista para o mar.
O preço não é tão diferente dos restaurantes da Praia da Enseada: com R$ 60,00 come-se, por exemplo, filé de pescada branca com arroz e fritas (porção muito bem servida que dá para duas pessoas).
Vale a pena experimentar.
FILE DE PESCADA COM SALADA
"FILE DE PESCADA COM SALADA"

Peixe fresco com molho de camarão estava bem gostoso (R$65 pq pegamos uma promoção do dia. O real seria R$79). Uma porção inteira é bem grande e sobrou para 2 pessoas.

A casquinha de siri de entrada achei carinha por R$15, mas estava muito gostosa.

Tem estacionamento gratuito ao lado.

Sempre muito lotado, porém, compensa mesmo, os valores são módicos e os pratos muito generosos.Eu sempre peço a caldeirada no "Restaurante Cosme e Damião", ela vem no capricho , . Decoração rústica, atendimento agradável, somente um pouquinho de paciência na espera.
Você conhece o Restaurante Cosme e Damião? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral