Fui com minhas esposa e meu filho ao Coco Bambu beira mar e pedimos um peixe a delícia. Estamos mortos de fome e ao chegar o prato começamos a comer e eu fui surpreendido por um chiclete mascado dentro do molho do meu prato (parece brincadeira porém não é). Simplesmente nojento e inadmissível para qualquer boteco de esquina quanto mais para um restaurante de alto padrão com pratos acima de R$ 150,00. Imediatamente comuniquei ao gerente que pediu mil desculpas e deslocou um outro peixe a delicia de outra mesa. Ao chegar falamos que preferíamos um pFui com minhas esposa e meu filho ao Coco Bambu beira mar e pedimos um peixe a delícia. Estamos mortos de fome e ao chegar o prato começamos a comer e eu fui surpreendido por um chiclete mascado dentro do molho do meu prato (parece brincadeira porém não é). Simplesmente nojento e inadmissível para qualquer boteco de esquina quanto mais para um restaurante de alto padrão com pratos acima de R$ 150,00. Imediatamente comuniquei ao gerente que pediu mil desculpas e deslocou um outro peixe a delicia de outra mesa. Ao chegar falamos que preferíamos um prato sem molho (já para não correr o risco de ter essa surpresa novamente). O prato escolhido (um pouco mais caro que o peixe a delícia R$ 40,00 a mais) chegou, comemos já sinceramente sem nenhuma vontade e o gerente a todo o tempo vinha se desculpar e nos ofereceu uma sobremesa como cortesia. Eu estava tão abismado com a situação que aceitei e pedi a conta para sumir dali o quanto antes. Pasmem, pois eles me cobraram a conta normalmente (sem a sobremesa claro) e cobrando o prato R$ 40,00 mais caro. Eu sinceramente teria vergonha de cobrar de cliente pela conta pela situação nojenta e asquerosa vivida neste restaurante. Paguei e fui embora imediatamente. Era um cliente frequente do Coco Bambu em São Paulo porém depois dessa situação não quero mais aparecer na frente. Outros clientes comentaram que possivelmente algum cozinheiro com raiva deve ter jogado o chiclete dentro do prato. Ainda assim o restaurante é totalmente culpado pois se ele jogou é porque está enraivecido com o chefe ou dono por algum motivo qualquer. Eu sinceramente, pretendo entrar com ação de danos morais contra este restaurante pela situação gerada.

Cara!Quem vem para Fortaleza tem que vista a Bambu.para mim é uns dos melhores restaurantes da cidade.Para que gosta de frutos do mar é perfeito!
Lá tudo é maravilhoso,vc como bem bebe bem,se diverte com a família ou com os amigos.Excelente para quem é turista,e quem gosta de locais agradáveis e climatizados,pois uma vista da Bira Mar,não tem com se apaixonar!

É, no momento, o restaurante de escolha nas ocasiões especiais! Um ambiente aconchegante e uma vista privilegiada para o mar que casam direitinho com o cardápio delicioso!
Único defeito é que superlota o estacionamento e os carros acabam ficando em locais perigosos... Coisa comum na Beira Mar...
Você conhece o Coco Bambu - Beira Mar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral