Fui com minhas esposa e meu filho ao Coco Bambu beira mar e pedimos um peixe a delícia. Estamos mortos de fome e ao chegar o prato começamos a comer e eu fui surpreendido por um chiclete mascado dentro do molho do meu prato (parece brincadeira porém não é). Simplesmente nojento e inadmissível para qualquer boteco de esquina quanto mais para um restaurante de alto padrão com pratos acima de R$ 150,00. Imediatamente comuniquei ao gerente que pediu mil desculpas e deslocou um outro peixe a delicia de outra mesa. Ao chegar falamos que preferíamos um pFui com minhas esposa e meu filho ao Coco Bambu beira mar e pedimos um peixe a delícia. Estamos mortos de fome e ao chegar o prato começamos a comer e eu fui surpreendido por um chiclete mascado dentro do molho do meu prato (parece brincadeira porém não é). Simplesmente nojento e inadmissível para qualquer boteco de esquina quanto mais para um restaurante de alto padrão com pratos acima de R$ 150,00. Imediatamente comuniquei ao gerente que pediu mil desculpas e deslocou um outro peixe a delicia de outra mesa. Ao chegar falamos que preferíamos um prato sem molho (já para não correr o risco de ter essa surpresa novamente). O prato escolhido (um pouco mais caro que o peixe a delícia R$ 40,00 a mais) chegou, comemos já sinceramente sem nenhuma vontade e o gerente a todo o tempo vinha se desculpar e nos ofereceu uma sobremesa como cortesia. Eu estava tão abismado com a situação que aceitei e pedi a conta para sumir dali o quanto antes. Pasmem, pois eles me cobraram a conta normalmente (sem a sobremesa claro) e cobrando o prato R$ 40,00 mais caro. Eu sinceramente teria vergonha de cobrar de cliente pela conta pela situação nojenta e asquerosa vivida neste restaurante. Paguei e fui embora imediatamente. Era um cliente frequente do Coco Bambu em São Paulo porém depois dessa situação não quero mais aparecer na frente. Outros clientes comentaram que possivelmente algum cozinheiro com raiva deve ter jogado o chiclete dentro do prato. Ainda assim o restaurante é totalmente culpado pois se ele jogou é porque está enraivecido com o chefe ou dono por algum motivo qualquer. Eu sinceramente, pretendo entrar com ação de danos morais contra este restaurante pela situação gerada.

Tão bom quanto o original CAMARÕES de Natal-RN.

Em Brasília também temos um Coco Bambu e posso afirmar que esse de Fortaleza é bom, mas por incrível que pareça, apesar de ser no litoral, os pratos tem menos camarões do que em Brasília.

O atendimento é bom, o preço é honesto, a localização tb é boa, deixando apenas a desejar pela falta de estacionamento.

Não deixem de pedir o camarão internacional que serve fácil 4 adultos, e custa pouco mais de 100 reais (06/2014).

Variedade de pratos com camarão. A moqueca de camarão foi mais um dos muitos já provados nesse local maravilhoso. Só não agradaram os preços no padrão estrangeiro ou FIFA de ser.
Você conhece o Coco Bambu - Beira Mar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral