Fui com minhas esposa e meu filho ao Coco Bambu beira mar e pedimos um peixe a delícia. Estamos mortos de fome e ao chegar o prato começamos a comer e eu fui surpreendido por um chiclete mascado dentro do molho do meu prato (parece brincadeira porém não é). Simplesmente nojento e inadmissível para qualquer boteco de esquina quanto mais para um restaurante de alto padrão com pratos acima de R$ 150,00. Imediatamente comuniquei ao gerente que pediu mil desculpas e deslocou um outro peixe a delicia de outra mesa. Ao chegar falamos que preferíamos um pFui com minhas esposa e meu filho ao Coco Bambu beira mar e pedimos um peixe a delícia. Estamos mortos de fome e ao chegar o prato começamos a comer e eu fui surpreendido por um chiclete mascado dentro do molho do meu prato (parece brincadeira porém não é). Simplesmente nojento e inadmissível para qualquer boteco de esquina quanto mais para um restaurante de alto padrão com pratos acima de R$ 150,00. Imediatamente comuniquei ao gerente que pediu mil desculpas e deslocou um outro peixe a delicia de outra mesa. Ao chegar falamos que preferíamos um prato sem molho (já para não correr o risco de ter essa surpresa novamente). O prato escolhido (um pouco mais caro que o peixe a delícia R$ 40,00 a mais) chegou, comemos já sinceramente sem nenhuma vontade e o gerente a todo o tempo vinha se desculpar e nos ofereceu uma sobremesa como cortesia. Eu estava tão abismado com a situação que aceitei e pedi a conta para sumir dali o quanto antes. Pasmem, pois eles me cobraram a conta normalmente (sem a sobremesa claro) e cobrando o prato R$ 40,00 mais caro. Eu sinceramente teria vergonha de cobrar de cliente pela conta pela situação nojenta e asquerosa vivida neste restaurante. Paguei e fui embora imediatamente. Era um cliente frequente do Coco Bambu em São Paulo porém depois dessa situação não quero mais aparecer na frente. Outros clientes comentaram que possivelmente algum cozinheiro com raiva deve ter jogado o chiclete dentro do prato. Ainda assim o restaurante é totalmente culpado pois se ele jogou é porque está enraivecido com o chefe ou dono por algum motivo qualquer. Eu sinceramente, pretendo entrar com ação de danos morais contra este restaurante pela situação gerada.

O coco bambu frutos do mar é maravilhoso. Local lindo, bem em frente ao mar, decoração bonita e aconchegante, pratos maravilhosos, atendimento bom, carta de vinhos boa. Só é caro. Indico para ocasiões especiais. É um bom lugar pra ir em casal. De dia é bem agradável, também, pra levar a família ou qualquer pessoa. O forte do restaurante é frutos do mar, mas pra quem não gosta ou é alérgico, indico o Filé ao molho de três pimentas. Peça como acompanhamento a batata recheada, é incrível.

Um dos restaurantes mais famosos da cidade de fortaleza.O local é conhecido pela sua diversidade em comida marinha, seja ela peixes, mariscos, massas entre outros.
Os preços são um poucos acima da média, mas em questão para quem busca qualidade nos melhores produtos da cidade e melhor atendimento, esse é o local ideal para ter sua refeição.
Foto opinião do Guilherme Beraldo sobre Coco Bambu - Beira Mar

O ambiente é agradável e tem uma boa variedade de pratos regionais. Os pratos de peixe são especialmente bons. O preço subiu consideravelmente há pouco tempo, o que diminui o custo/benefício, apesar de ainda ser uma opção muito boa.

Um dos melhores restaurantes de frutos do mar da região, com uma vista incrível para beira mar de fortaleza, atendimento implacável. Sempre atentos e muito simpáticos e não deixam a desejar, nem sequer te deixar esperar demais. Coquetéis incríveis e pratos de dar água na boca! Um dos meus restaurantes favoritos, seja pra comer ou pra tomar bons drinks. Eu indico.

Realmente o local e a comida são sensacionais, mas o preço é razoável... Não é barato, mas não é nada que não valha o preço pago.... Os pratos são bem diferentes e saborosos.... e vem muuuuuita comida.... Fomos em 4, pedimos um camarão internacional e um salmão... O salmão veio pouco, mas o camarão serviu 3 pessoas e mais um pouco a quarta, que havia escolhido o salmão. Resultado: levamos comida pro hotel e comemos no dia seguinte ainda! O atendimento é comum. Nada de ruim, mas sorriso no rosto é algo um pouco difícil.

O restaurante é lindo. Com vários ambientes, dois andares, ar-condicionado ou varanda, o cliente escolhe onde ficar. Prefiro ver o mar da varanda, fantástico! O atendimento, perfeito. Garçons de primeira linha. O prato até que não demorou muito, apesar de estar cheio. E a comida é maravilhosa! Cada prato é uma experiência única! Recomendadíssimo!
Você conhece o Coco Bambu - Beira Mar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral