Fui com minhas esposa e meu filho ao Coco Bambu beira mar e pedimos um peixe a delícia. Estamos mortos de fome e ao chegar o prato começamos a comer e eu fui surpreendido por um chiclete mascado dentro do molho do meu prato (parece brincadeira porém não é). Simplesmente nojento e inadmissível para qualquer boteco de esquina quanto mais para um restaurante de alto padrão com pratos acima de R$ 150,00. Imediatamente comuniquei ao gerente que pediu mil desculpas e deslocou um outro peixe a delicia de outra mesa. Ao chegar falamos que preferíamos um pFui com minhas esposa e meu filho ao Coco Bambu beira mar e pedimos um peixe a delícia. Estamos mortos de fome e ao chegar o prato começamos a comer e eu fui surpreendido por um chiclete mascado dentro do molho do meu prato (parece brincadeira porém não é). Simplesmente nojento e inadmissível para qualquer boteco de esquina quanto mais para um restaurante de alto padrão com pratos acima de R$ 150,00. Imediatamente comuniquei ao gerente que pediu mil desculpas e deslocou um outro peixe a delicia de outra mesa. Ao chegar falamos que preferíamos um prato sem molho (já para não correr o risco de ter essa surpresa novamente). O prato escolhido (um pouco mais caro que o peixe a delícia R$ 40,00 a mais) chegou, comemos já sinceramente sem nenhuma vontade e o gerente a todo o tempo vinha se desculpar e nos ofereceu uma sobremesa como cortesia. Eu estava tão abismado com a situação que aceitei e pedi a conta para sumir dali o quanto antes. Pasmem, pois eles me cobraram a conta normalmente (sem a sobremesa claro) e cobrando o prato R$ 40,00 mais caro. Eu sinceramente teria vergonha de cobrar de cliente pela conta pela situação nojenta e asquerosa vivida neste restaurante. Paguei e fui embora imediatamente. Era um cliente frequente do Coco Bambu em São Paulo porém depois dessa situação não quero mais aparecer na frente. Outros clientes comentaram que possivelmente algum cozinheiro com raiva deve ter jogado o chiclete dentro do prato. Ainda assim o restaurante é totalmente culpado pois se ele jogou é porque está enraivecido com o chefe ou dono por algum motivo qualquer. Eu sinceramente, pretendo entrar com ação de danos morais contra este restaurante pela situação gerada.

Com uma área interna toda trabalhada na madeira e uma varanda (é mesmo varanda?) linda, com vista para o mar, o Coco Bambu frutos do mar é um dos restaurantes mais bonitos da orla de Fortaleza, e serve uma comida deliciosa. O cardápio é um pouco mais enxuto que os dos outros restaurantes da rede Coco Bambu, e isso não é ruim. Os preços também são um pouco mais altos, mas não tanto.

camarão ao Thermidor, camarões internacional e camarões iracema são alguns dos pratos que costumamos pedir. Os peixes e as saladas (enormes) também são deliciosos.

Eles abrem para o almoço, mas é bom chegar cedo, ou a fila de espera pode ficar grande.

As saldas são ótimas. Na verdade, acho que a maioria das comidas são. Mas as sobremesas são tipo... divinas! No todo, acho bem carinho. Mas as sobremesas, além de gostosas, são baratas e dá pra duas pessoas.

Fui ao Coco Bambu em uma sexta-feira, por volta das 21h. O Lugar estava lotado e a fila de espera era de 15 a 25 minutos para uma mesa de 2 pessoas.
Depois da espera, sentei na parte externa do restaurante, e apesar do calor de Fortaleza, a brisa estava gostosa e a vista para o mar é sensacional. A comida é excelente, e apesar de não ser barata, vale o preço. A salada ceasar de camarão é uma pedida leve e muito saborosa.
De sobremesa pedi cookie com sorvete, o garçom nos avisou que como o cookie é feito na hora, iria demorar cerca de 25 minutos, então recomento pedir junto com o prato principal. Apesar da boa refeição, o serviço foi demasiado lento. O garçom demorou cerca de 10 minutos depois que estávamos acomodados na mesa para trazer o cardápio! Para anotar o pedido mais muitos minutos e assim para trazer os pratos! Para conseguir pedir a conta, tive que me levantar e ir pessoalmente atrás do garçom! Eles não cobram 10% de serviço, mas a motivação e eficiência dos mesmos não se mostrou ao nível da casa e deixou a desejar.
Lugar agradável, mas se for em "dia badalado" vá com (muita) paciência!
Você conhece o Coco Bambu - Beira Mar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral