Fui com minhas esposa e meu filho ao Coco Bambu beira mar e pedimos um peixe a delícia. Estamos mortos de fome e ao chegar o prato começamos a comer e eu fui surpreendido por um chiclete mascado dentro do molho do meu prato (parece brincadeira porém não é). Simplesmente nojento e inadmissível para qualquer boteco de esquina quanto mais para um restaurante de alto padrão com pratos acima de R$ 150,00. Imediatamente comuniquei ao gerente que pediu mil desculpas e deslocou um outro peixe a delicia de outra mesa. Ao chegar falamos que preferíamos um pFui com minhas esposa e meu filho ao Coco Bambu beira mar e pedimos um peixe a delícia. Estamos mortos de fome e ao chegar o prato começamos a comer e eu fui surpreendido por um chiclete mascado dentro do molho do meu prato (parece brincadeira porém não é). Simplesmente nojento e inadmissível para qualquer boteco de esquina quanto mais para um restaurante de alto padrão com pratos acima de R$ 150,00. Imediatamente comuniquei ao gerente que pediu mil desculpas e deslocou um outro peixe a delicia de outra mesa. Ao chegar falamos que preferíamos um prato sem molho (já para não correr o risco de ter essa surpresa novamente). O prato escolhido (um pouco mais caro que o peixe a delícia R$ 40,00 a mais) chegou, comemos já sinceramente sem nenhuma vontade e o gerente a todo o tempo vinha se desculpar e nos ofereceu uma sobremesa como cortesia. Eu estava tão abismado com a situação que aceitei e pedi a conta para sumir dali o quanto antes. Pasmem, pois eles me cobraram a conta normalmente (sem a sobremesa claro) e cobrando o prato R$ 40,00 mais caro. Eu sinceramente teria vergonha de cobrar de cliente pela conta pela situação nojenta e asquerosa vivida neste restaurante. Paguei e fui embora imediatamente. Era um cliente frequente do Coco Bambu em São Paulo porém depois dessa situação não quero mais aparecer na frente. Outros clientes comentaram que possivelmente algum cozinheiro com raiva deve ter jogado o chiclete dentro do prato. Ainda assim o restaurante é totalmente culpado pois se ele jogou é porque está enraivecido com o chefe ou dono por algum motivo qualquer. Eu sinceramente, pretendo entrar com ação de danos morais contra este restaurante pela situação gerada.

Estive com minha família neste restaurante e não tivemos do que reclamar, assim como o outro que conhecemos da rede que fica em Brasília, ambiente super legal com requinte e sofisticação se podemos dizer assim, já que estamos no litoral onde o casual e simples impera, mas neste restaurante tudo fica mais requintado com ambiente climatizado numa excelente localização. A comida é simplesmente perfeita com pratos super bem servidos e com preços justos! Recomendo!

Excelente restaurante, ambiente agradável e comida incrível. Quem vai à Fortaleza tem que conhecer , a minha escolha do cardápio foi o camarão internacional que é o carro chefe deles serve 4 pessoas tranquilamente. O lugar é cheio tem que chegar cedo, tive dificuldade em encontrar uma mesa para 2 pessoas, mas o atendimento do prato foi muito rápido me surpreendeu. Super recomendo!

Para quem tem muito gosto por frutos do mar procura um lugar para almoçar ou jantar em grande estilo,aproveitando a vista a beira-mar ,o coco bambu frutos do mar é o espaço idela para saciar seu paladar. Pratos como camarão internacional e peixe à delícia compõem o repertório gastronômico que fazem desse restaurante um lugar ideal para fazer várias visitas.

O ambiente é bastante agradável, especialmente a parte aberta, com vista para o mar. O atendimento é excelente e os pratos deliciosos. O Camarão Internacional e o Camarão Iracema são duas boas pedidas e servem muito bem. Possui estacionamento e oferece serviço de manobrista.
Você conhece o Coco Bambu - Beira Mar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral