Fui com minhas esposa e meu filho ao Coco Bambu beira mar e pedimos um peixe a delícia. Estamos mortos de fome e ao chegar o prato começamos a comer e eu fui surpreendido por um chiclete mascado dentro do molho do meu prato (parece brincadeira porém não é). Simplesmente nojento e inadmissível para qualquer boteco de esquina quanto mais para um restaurante de alto padrão com pratos acima de R$ 150,00. Imediatamente comuniquei ao gerente que pediu mil desculpas e deslocou um outro peixe a delicia de outra mesa. Ao chegar falamos que preferíamos um pFui com minhas esposa e meu filho ao Coco Bambu beira mar e pedimos um peixe a delícia. Estamos mortos de fome e ao chegar o prato começamos a comer e eu fui surpreendido por um chiclete mascado dentro do molho do meu prato (parece brincadeira porém não é). Simplesmente nojento e inadmissível para qualquer boteco de esquina quanto mais para um restaurante de alto padrão com pratos acima de R$ 150,00. Imediatamente comuniquei ao gerente que pediu mil desculpas e deslocou um outro peixe a delicia de outra mesa. Ao chegar falamos que preferíamos um prato sem molho (já para não correr o risco de ter essa surpresa novamente). O prato escolhido (um pouco mais caro que o peixe a delícia R$ 40,00 a mais) chegou, comemos já sinceramente sem nenhuma vontade e o gerente a todo o tempo vinha se desculpar e nos ofereceu uma sobremesa como cortesia. Eu estava tão abismado com a situação que aceitei e pedi a conta para sumir dali o quanto antes. Pasmem, pois eles me cobraram a conta normalmente (sem a sobremesa claro) e cobrando o prato R$ 40,00 mais caro. Eu sinceramente teria vergonha de cobrar de cliente pela conta pela situação nojenta e asquerosa vivida neste restaurante. Paguei e fui embora imediatamente. Era um cliente frequente do Coco Bambu em São Paulo porém depois dessa situação não quero mais aparecer na frente. Outros clientes comentaram que possivelmente algum cozinheiro com raiva deve ter jogado o chiclete dentro do prato. Ainda assim o restaurante é totalmente culpado pois se ele jogou é porque está enraivecido com o chefe ou dono por algum motivo qualquer. Eu sinceramente, pretendo entrar com ação de danos morais contra este restaurante pela situação gerada.

Os pratos do Coco Bambu são muitíssimo bem servidos. Pedimos meia porção de camarão internacional e, dependendo da fome, o prato serviria facilmente 3 pessoas. Ele também estava muito saboroso.

O atendimento foi muito bom, explicando os pratos e servindo muito bem. Um diferencial do restaurante é também o de não cobrar 10% de taxa de serviço. Sem dúvida isso faz diferença na conta. Ótima opção.

Indiscutivelmente a melhor comida que tive o prazer de degustar em Fortaleza. Pedimos o tradicional camarão internacional. A agilidade no preparo do prato surpreendeu. O temperando super caseiro. A localização é fantástica. E um outro ponto positivo é que não é cobrada a taxa de 10% de serviço. Amei.
Foto opinião do AMANDA GUIMARAES RAMOS sobre Coco Bambu - Beira Mar

Localização, atendimento e comida excelente!!!!. tudo feito com muito carinho e amor. Ambiente perfeito pra trazer sua família e seus amigos, e se deliciar das delicias dos frutos do mar e um pra entrada um delicioso tomate recheado Huuuuum!!!!! que delicia. E pra matar a sede uma cerva bem geladinha... E a brisa do mar ....Não existe melhor lugar pro happy hour!!!

Na minha opinião, melhor restaurante de frutos do mar de Fortaleza!! Bem de frente para o mar, a decoração é lindissíma. Você pode escolher entre sentar em uma das mesas que ficam dentro do salão climatizado, ou nas varandas do terreo ou do segundo andar.
No cardápio, que tem de tudo (petiscos, saladas, carne, etc), o destaque é o camarão. Já provei o Internacional (segundo o garçom, o prato mais pedido da casa) e o Ao Coco. Não sei dizer qual é melhor...
Com mais de 10 restaurantes espalhados pelo Ceará, Bahia, DF, Goiás, SP e Piauí, está prevista a abertura de mais 8 unidades, sendo uma em Miami e outra no Rio!! Estou aguardando ansiosa.
Foto opinião do Samanta Costelha sobre Coco Bambu - Beira Mar

Gostei demais do estabelecimento... muito boa a comida, os funcionarios sao sempre muito atenciosos e educados, sempre atendendo rapidamente os meus pedidos. Adoro o espaço, muito aconchegante e lindo. muito bom para levar toda a familia e amigos, com ceretza agrada aos mais diverso publicos e mais variados paladares.

Atendimento excelente, pessoas muito educadas e com intenção de realmente te atender bem, ambiente familiar e um preço justo e uma ótima comida. Gostamos do local. Uma boa variedade de pratos, preço honesto e um atendimento bem atencioso. o restaurante e bem localizado e também tem wi-fi. Boa e barata opção de jantar depois de um dia de trabalho.

Hummmm!!! Tudo muito gostoso, excelente ambiente enfrente o Calçadão da Av: Beira Mar, bem localizado . Cardápio variados para diversos gostos, comida muito gostosa. Aqui dar pra satisfazer seus desejos. Patros Tropicais excelentes.. Tranquilo, excelente atendimento, estacionamento com manobrista. É tudo de bom !!!

A primeira impressão que se tem ao entrar no Restaurante Coco Bambu é de aconchego e tranqüilidade. Com um ambiente inspirado nas florestas tropicais, o local é todo decorado com referências à Mata Atlântica. Clima agradável, atendimento impecável e pratos deliciosos. O espaço é bem amplo, e mesmo com casa cheia o restaurante não peca na agilidade. Os pratos são realmente bem servidos, uma meia porção serve bem três pessoas. Atendimento cordial e eficiente.

Estamos de passagem em fortaleza e fomos jantar no Coco Bambu, pedimos um prato para duas pessoas, realmente o lugar é bem agradável, atendimento muito bom porém o preço é bem salgado.

Você vai para Fortaleza? Então não pode deixar de ir no Coco Bambu Frutos do Mar. É um dos melhores lugares para se comer um delicioso prato de camarão. Um prato alimenta perfeitamente duas pessoas que comem bem. Tempero inigualável. Várias opções! Dificil de escolher porque são absolutamente deliciosos. Dá muita vontade de voltar para experimentar um outro prato. O de camarão com catupiry é imperdível. Não se gasta mais de R$ 50,00 por pessoa. Precisa ir com uma dose de paciência, pois o local é muito movimentado e há um pouco de morosidade no atendimento. Nada muito sofisticado, mas super agradável.
Você conhece o Coco Bambu - Beira Mar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral