Fui com minhas esposa e meu filho ao Coco Bambu beira mar e pedimos um peixe a delícia. Estamos mortos de fome e ao chegar o prato começamos a comer e eu fui surpreendido por um chiclete mascado dentro do molho do meu prato (parece brincadeira porém não é). Simplesmente nojento e inadmissível para qualquer boteco de esquina quanto mais para um restaurante de alto padrão com pratos acima de R$ 150,00. Imediatamente comuniquei ao gerente que pediu mil desculpas e deslocou um outro peixe a delicia de outra mesa. Ao chegar falamos que preferíamos um pFui com minhas esposa e meu filho ao Coco Bambu beira mar e pedimos um peixe a delícia. Estamos mortos de fome e ao chegar o prato começamos a comer e eu fui surpreendido por um chiclete mascado dentro do molho do meu prato (parece brincadeira porém não é). Simplesmente nojento e inadmissível para qualquer boteco de esquina quanto mais para um restaurante de alto padrão com pratos acima de R$ 150,00. Imediatamente comuniquei ao gerente que pediu mil desculpas e deslocou um outro peixe a delicia de outra mesa. Ao chegar falamos que preferíamos um prato sem molho (já para não correr o risco de ter essa surpresa novamente). O prato escolhido (um pouco mais caro que o peixe a delícia R$ 40,00 a mais) chegou, comemos já sinceramente sem nenhuma vontade e o gerente a todo o tempo vinha se desculpar e nos ofereceu uma sobremesa como cortesia. Eu estava tão abismado com a situação que aceitei e pedi a conta para sumir dali o quanto antes. Pasmem, pois eles me cobraram a conta normalmente (sem a sobremesa claro) e cobrando o prato R$ 40,00 mais caro. Eu sinceramente teria vergonha de cobrar de cliente pela conta pela situação nojenta e asquerosa vivida neste restaurante. Paguei e fui embora imediatamente. Era um cliente frequente do Coco Bambu em São Paulo porém depois dessa situação não quero mais aparecer na frente. Outros clientes comentaram que possivelmente algum cozinheiro com raiva deve ter jogado o chiclete dentro do prato. Ainda assim o restaurante é totalmente culpado pois se ele jogou é porque está enraivecido com o chefe ou dono por algum motivo qualquer. Eu sinceramente, pretendo entrar com ação de danos morais contra este restaurante pela situação gerada.

Localização, atendimento e comida excelente!!!!. tudo feito com muito carinho e amor. Ambiente perfeito pra trazer sua família e seus amigos, e se deliciar das delicias dos frutos do mar e um pra entrada um delicioso tomate recheado Huuuuum!!!!! que delicia. E pra matar a sede uma cerva bem geladinha... E a brisa do mar ....Não existe melhor lugar pro happy hour!!!

Atendimento excelente, pessoas muito educadas e com intenção de realmente te atender bem, ambiente familiar e um preço justo e uma ótima comida. Gostamos do local. Uma boa variedade de pratos, preço honesto e um atendimento bem atencioso. o restaurante e bem localizado e também tem wi-fi. Boa e barata opção de jantar depois de um dia de trabalho.

Hummmm!!! Tudo muito gostoso, excelente ambiente enfrente o Calçadão da Av: Beira Mar, bem localizado . Cardápio variados para diversos gostos, comida muito gostosa. Aqui dar pra satisfazer seus desejos. Patros Tropicais excelentes.. Tranquilo, excelente atendimento, estacionamento com manobrista. É tudo de bom !!!

Indiscutivelmente a melhor comida que tive o prazer de degustar em Fortaleza. Pedimos o tradicional camarão internacional. A agilidade no preparo do prato surpreendeu. O temperando super caseiro. A localização é fantástica. E um outro ponto positivo é que não é cobrada a taxa de 10% de serviço. Amei.
Foto opinião do AMANDA GUIMARAES RAMOS sobre Coco Bambu - Beira Mar

Frequentador assíduo do local. Aos domingos ir com a família para comer o tradicional prato, camarão internacional do coco bambu. São generosas porções de camarão num risoto ao queijo delicioso. Música ao vivo, ambiente bem cuidado, um estilo rústico sofisticado. Para quem nunca foi, vale a pena ir conferir.
Você conhece o Coco Bambu - Beira Mar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral