Gosto de ir no Chop Stick San para jantar sozinho ou com minha esposa. O ambiente é muito agradável e tranquilo. Gosto de ir no final da noite quando está mais vazio porque não gosto de lugares muito cheios igual costuma ficar em alguns horários. O atendimento é muito bom, pessoal atencioso. Sou um pouco chato com comida Japonesa, mas como tem muita variedade no cardápio acabo fazendo um prato bem bacana e saboroso.

Foto opinião do Ricardene Bittencourt sobre Restaurante Chop Stick San

O restaurante fica na Savassi, de fácil acesso, é um dos restaurantes de comida japonesa/chinesa que mais gosto. Fui muitas vezes e quando me pedem referências de bons restaurantes self-service em BH eu recomendo este.
Rolinho primavera de legumes é muito bom, é difícil de achar restaurantes que se preocupam com a qualidade do rolinho primavera, o Chop Stick San capricha.
Recomendo!

É um restaurante self-service de comida japonesa e chinesa.
Quando os restaurantes japoneses eram novidade em Belo Horizonte, o Chop cumpria seu papel de forma satisfatória.
Hoje, com a concorrência, é um pouco difícil pensar nele como a primeira opção, haja vista que a comida não apresenta nenhuma inovação há muito tempo.

Acho o pior restaurante de comida oriental de BH. Apesar de estar bem localizado no coração da Savassi, serve uma comida que não é saborosa, com um aspecto ruim e, da ultima vez que fui lá, a comida não estava fresca.

Ótimo custo-benefício em comida japonesa. Possui um self-service com variedade e qualidade boas, contando com sushis tradicionais e as variações fritas também. O preço é bom em comparação com outros restaurantes japoneses da região e o atendimento é atencioso e ágil. A decoração é ponto forte e torna o ambiente super agradável, ideal para encontros ou mesmo para ir com a família e amigos. Além disso, como não fica tão cheio quanto outros restaurantes de preço equivalente, é uma ótima opção para quem procura tranquilidade.

Eu tenho um carinho especial por esse restaurante. Foi o primeiro restaurante japonês que fui na vida há alguns bons anos atrás, rs. Recentemente voltei lá e vi que nada mudou. Atendimento muito rápido, não tem filas na hora de pagar e é tudo mt organizado. Vamos falar da comida, as opções não são mt variadas porém tem o que agrada a maioria das pessoas. Não é melhor comida japonesa da cidade mas acho que agrada gregos e troianos. Vale a pena conhecer.

via mobile

Excelente custo-benefício, comida sempre fresca e saborosa. Não moro em BH, mas sempre que venho faço questão de fazer uma refeição por lá. Atendimento gentil, cafezinho na saída e banana caramelizada de cortesia. Recomendo!

O Restaurante Chop Stick San é considerado por mim uma das melhores opções de comida oriental no estilo Self-service. Existe uma enorme variedade sushis, nigiri, temaki em miniatura e comida chinesa. Tudo é bem fresco, macio, e reposto com frequência. Pra quem faz questão de sashimi ele é vendido por unidade. O atendimento é bom e o preço ideal pra quem quer comer e gastar pouco. Quem come pouco gasta no máximo 25 reais com comida e uma bebida. A localização é no centro da savassi e a noite sempre encontra vaga próximo.
Você conhece o Restaurante Chop Stick San? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral